quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Meta de Leitura 2017

      Olá amores!!! Voltei! E hoje eu trago uma postagem que eu acredito que já seja a hora de trazer - a minha meta de leitura de 2017. 
       Bem, acredito que alguns de vcs já sabem que minha rotina que é bem agitada por conta da faculdade, mas tentaremos bater o número do ano passado, qu foi de 14.
    O blog ainda não tem um ano o comecei em Setembro, por esse motivo eu não coloquei a meta de 2016, mas temos a de 2017!!! Vale ressaltar que além dos livro que eu quero lê - os quais eu já estou colocando em prática - temos os livros dos autores parceiros, e os que eu que eu quero reler.
     Chega de blá blá blá né?! Vamos a lista:

1. As mil noites - E. K. Johnston;
2. A escolha - Kiera Cass;
3. A rebelde do deserto - Alwyn Hamilton;  4. A Sereia - Kiera Cass;
5. A maldição do tigre - Colleen Houck;
6. A garota do calendário  (saga - com os 12 livros ) - Audrey Carlan;
7. Box Agatha Christie - 3 de 6;
8. O circo mecânico - Genevive Valentine; 
9. A noiva fantasma - Yangsze Choo;
10. A promessa do tigre - Colleen Houck;                 
11. A viagem do tigre - Colleen Houck;
12. O destino do tigre - Colleen Houck;
13. O escândalo de cetim - Loretta Chase;
14. A sedução de seda - Loretta Chase; 
15. A fúria e a aurora - Reéne Ahdieh;
16. O garoto dos meus sonhos - Lucy Keating;
17. A viagem do tigre - Colleen Houck;
18. A promessa do tigre - Colleen Houck;
19. Princesa das águas  - Paula Pimenta;
20. Trilogia incarnate - Jodi Meadows.
   Por enquanto essa é a lista dos que eu quero comprar e tenta lê, espero conseguir. Nessa lista tem muito mais do que vinte livros. Agora vamos ao que eu pretendo reler:
1. O espelho do monge - a perseguição - Rosana Dias Vitachi (autora parceira).
   Só um mesmo,  pois eu fiquei com muita de reler e sentir o turbilhão de sentimentos que está nesse livro.  Agora vamos aos dos parceiros - contando na lista um que já li esse ano.
1. O espelho do monge - Rosana Dias Vitachi;
2. O que me disseram as flores - Alane Brito;
3. Uma chance para recomeçar - Diana Scarpine;
4. O medalhão de Isis - C. S. Camargo;
   É, não é lá tantos, porém eu tenho um ano todo pela frente! Espero conseguir. Então amores para finalizar esse post que não é tão longo, trago uma foto dos livros que comprei que ja estão na lista e que ja estou devorando!!
   Um grande abraço amores!!!
   Até mais.
   

Um comentário:

  1. Fico feliz que Uma Chanca para Recomeçar esteja aí!
    Abraço,
    Diana Scarpine.

    ResponderExcluir