Autora Andrea Marques

    Oi amores, estou de volta!! Hoje trago mais uma entrevista, dessa vez com a autora de Amor de Cordel, escritora Andrea Marques.
   Esse livro incrível que fala de tantos assuntos importantes para nós mulheres, explora com ousadia o universo - até então inexplicável - feminino. Vale ressaltar que a resenha desse lindo livro está aqui no blog, e vocês pode conferir a mini resenha no insta do ig (eurekamundo) com a hastag #eurekamundo. Também tem resenha no skoob, usuário Quennick.
  Deixa de conversa e vamos as perguntas, divirtam-se!!!!

1. Como surgiu a vontade de escrever?

" Sempre pensei em escrever, expor minhas ideias, até que uma vontade louca me dominou em 2012 e iniciei o processo de escrita. "

2.  Existe inspirações para escrever a história do seu livro?

" Minhas inspirações vieram de alguns casos que atendi e também de experiências pessoais. "

3. Os personagens são baseados em pessoas reais?

"  Alguns sim, como o Lucas, por exemplo, outros não."

4. O que costuma fazer como hobbies?

" Gosto de ler, ouvir música e passear com minha filha."

5. Quais são os seus autores favoritos?

" Gabriel Garcia Marques e Stepheni Meyer, acho que escrevi o nome dela errado😁. "

6. Quais foram as suas influências no mundo literário?

" Leio de tudo, por isso sou influenciada por diversos estilos. "

7. O que dizer a todos aqueles que tem o sonho ou pretendem ser um escritor?

" É preciso perseverança, porque no Brasil é muito complicado publicar, divulgar e vender um livro. O escritor não pode ser só escritor, tem que ser agente literário, assessor de imprensa, vendedor e tudo mais."

8. Como você se vê?

" Pergunta difícil 😁acho que sou muito insegura e romântica, além de preocupada em excesso. "

9. Como voce vê sua obra?

" Gosto do meu livro, é como se fosse meu filho!"

10.  Qual o seu gênero favorito?

"Romance. "

11. Possui outras obras?

" Há a continuação de Amor de Cordel e também acabei de escrever um livro erótico. "

12. Uma citação favorita?!

"Arrisque uma chance como todos os sonhadores (Duran Duran). "

ESPAÇO BÔNUS: Um recado para os fãs.
" Quero agradecer imensamente a todos que estão lendo ou já leram Amor de Cordel e dizer que é uma enorme satisfação saber que meu livro desperta o interesse de vocês. "

   Eu simplesmente adorei! É perceptível que nossa autora é uma romântica declarada, assim como no seu livro é mostrado também. Esse quadro sempre me traz uma perspectiva melhor dos autores e eu espero que isso também aconteça com vocês. 
  O livro Amor de Cordel, é vendido pela editora Pandorga Nacional, e vocês podem encontrar a autora no instagram como escritora_andreamarques.
 
  Espero que tenham gostado da entrevista!!!

Até a próxima,
Grande abraço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

A Essência Perdida