sábado, 11 de março de 2017

Novos Título para Leitura II

Olá amores,
  Hoje eu trago mais um post de sugestões de livro para vocês! Dessa vez irei fazer a mistura de e-book e de físicos. Quero lembrar que todos aqui são meus parceiros e que para alguns ainda terá e resenha aqui no blog, assim como entrevista com seus respectivos autores. Outros já tiveram resenha, basta vê aqui nos post do blog. Espero que gostem.
 

1. O que me disseram as flores - Alane Brito. 
  "Presa a uma promessa feita por seu pai,  Ângela decide desafia-lo a aceitar que é vontade dela se casar com alguém que conhecia apenas através de cartas..."
A palavra-chave dessa história é persistência! Será que William e Ângela ficaram juntos? O amor realmente vence tudo? Tem um surpresa nesse título, Vale a pena conferir.
 
 
 
 
2. O Espelho do Monge. Rosana Dias Vitachi. 
 
   O livro da um da Trilogia - OEDM. Tudo começa quando Safia, uma estudante de arqueologia conhece a história do Espelho do Monge. Torna-se busca ou obsessão? De qualquer forma Safia consegue o espelho, porém a aventura só está começando!
   Conheçam o gênero Imaginação Moral, e divirtam-se!!
 
 
 
 
 
4. Uma chance para recomeçar. Diana Scarpine.
Mesmo quando tudo da errado, quando existe muitas barreiras, o amor é capaz de vencer as amarras do passado e o preconceito? Será que os obstáculos precisam ser vencidos para recomeçar?
"Suas certezas começam a ficar abaladas quando Carina se aproxima cada vez mais de Aurélio... " Entregue-se a uma linda surpresa com esses personagens fascinantes! Logo terá resenha aqui no blog.

 
5. Amor de Cordel - Andrea Marques.
 
   Quando se achava que tinha uma vida perfeita, Carolina Borges é surpreendida pelo desfecho de seu casamento, além de uma série de peças pregadas pela vida, e até mesmo a sua carreira como terapeuta ocupacional passa a torturá-la.  Permeado por traições e intrigas, Amor de Cordel é um romance contemporâneo que traz à tona assuntos do universo feminino que muitos nunca ousaram explorar.  Ele vai despertar a paixão até mesmo nas mulheres mais modernas e independentes. Envolva-se com os conflitos de Carolina e descobre-se mais mulher. 
 
 

6. Aika - Lúcia Lemos (E-book)
 
  Gattai é um mundo fantástico assolado por estranhas catástrofes naturais e uma interminável guerra entre as raças que o habitam.
  Em meio ao caos, surge um guerreiro com asas de Fênix destinado a trazer o equilíbrio entre a natureza e suas criaturas. Porém, ele foi amaldiçoado por um terrível demônio que devora sua alma. A única pessoa que pode salvá-lo não pertence à Gattai, e sim ao nosso mundo: Aika Akatsuki dos Anjos, uma estudante japonesa mestiça, nascida no Brasil e grande fã de histórias de magia e fantasia.
  A jovem que enfrenta diariamente a dura rotina de estudos e discriminação por sua ascendência vê sua vida transformada com a descoberta da existência de Gattai e de seu grande ídolo. E para salvá-lo, ela terá que enfrentar seus medos, atravessar um portal mágico, lutar contra terríveis criaturas… tudo isso sem ser reprovada no ensino médio. Aika voará em dragões, aprenderá o que é realmente uma guerra e lutará para salvar o herói não apenas de grandes inimigos, mas também de si mesmo.
 
 
 

7. Érica - Larissa Medeiros Barros Leal. 
 
    "A tristeza cedeu espaço para a raiva. Raiva de Calvin, de Haley... e de si mesma. Mais ainda dos dois garotos.  Eles haviam arruinado sua vida por algum ideal idiota. Assassinaram seus pais para impedi-la de fazer algo presumidamente perigoso.
   A raiva foi substituída pela determinação. Ela não deixaria que a morte de seus pais fosse em vão. Faria o que não queriam que fizesse: enfrenta-los. Iria se juntar com Derek e à sua missão, fosse qual fosse. "
 
  
 
 

8. Apenas respire - Rock e perfume: paixão no ar. Rossana Cantarelli.
   " Isabela Alencar é uma mulher jovem, independente e apaixonada por música. Na adolescência, seu irmão mais velho lhe apresentou às bandas de heavy metal. Após conhecer a banda Dawn Sunless e ser capturada pelo som da guitarra, decidiu estudar o instrumento.
    Já adulta, morando no Rio de Janeiro e trabalhando na Assessora Jurídica da Marinha, vê sua vida ser marcada por uma tragédia. Decide, então, largar a carreira jurídica e dedicar-se à docência numa faculdade de música do Rio.
    A partir daí, sempre apoiada pelos amigos Mila e Frederico, Isabela verá sua vida mudar completamente, com a aceitação da Dawn Sunless para sua pesquisa de doutorado.
    Ela embarca para Nova Iorque para passar três meses no estúdio com a banda. Chegando lá, conhece pessoalmente seu ídolo, o guitarrista Luc Bellucce.
  Com sinais sutis, tem início um despertar de sentimentos provocados por sensações intensas. Uma paixão que ela jamais pensou em viver novamente."
 
 
 
9. Mulheres que não sabem chorar. Lilian Farias
 
  "Mulheres que não sabem chorar é mais que uma história de amor entre iguais. Junto a estas personagens tão humanas, o leitor vê-se despido dos preconceitos, pudores e medos. Ora crua, ora poética, a trama nos obriga a enfrentar o espelho e se ver como nunca imaginou antes. Pois ao mergulhar neste romance, o que fará você pensar não é a forma como vê o amor, mas sim a forma com que ele se volta em sua direção. Esteja preparado. "
 
 
 
 
10. Uma vez você, uma vez eu. Diego Martello.
 
    Histórias complexas e que fará uma intima visão a cada um de nós. Narrada de forma crítica, provocativa e surpreendente, esta obra não apresenta soluções sobre problemas, mas sim como se pode cair de diversas armadilhas de nosso fluxo de consciência.
 
 



Então, esse foi mais um post de sugestão para vocês leitores que querem ideias de novos livros, cada livro é fantástico e Vale muito a pena conferir. Espero que vcs tenham gostado e lembrando que podem encontrar todos os autores no instagram. Logo, terá mais um post desses com novas indicações.

Estamos agora no Facebook, com uma fanpage! Curtam!! Todas as resenhas postadas no blog serão postadas lá também, o nome é Blog Eureka Mundo.


  

Um comentário:

  1. Fico muito feliz de ver Uma Chance para Recomeçar entre suas dicas de leitura, Amanda!

    Abraço,
    Diana Scarpine.

    ResponderExcluir