Autor Diego Martello

Olá amores, como vocês estão?
   Hoje trago mais uma entrevista, agora com o autor Diego Martello do livro "Uma vez você, uma vez eu."
   Ele é o primeiro autor homem que entrevisto, o que mostra que nós mulheres estamos dominando o mundo! haha. Deixando a conversa de lado, vamos conhecer melhor o autor?
 
 
 
 Como surgiu a vontade de escrever?
“Naturalmente. Há muito tempo tenho feito anotações, porém, a princípio sem qualquer intenção de elaborar um livro. As anotações foram aumentando e um contexto surgiu dando inicio a ideia de lançar um livro.”
 
Existem inspirações para escrever a história do seu livro?
“Das dificuldades minhas e das pessoas que eu observo durante as diversas situações do dia a dia.”
 
Quais foram suas influencias no mundo literário?
“Tenho inúmeras influencias, mas são três principais que me influenciaram:
 - Paulo Coelho: Simplicidade e assertividade na escrita
 - Herman Hesse: Profundidade infinita de reflexões
 - Dan Brown: Distorção da realidade com a fantasia”
 
O que dizer a todos aqueles que têm o sonho ou pretendem ser um escritor?
“Ainda estou no primeiro livro e não sei se tenho ainda conhecimento suficiente para dizer algo de grande impacto para aquelas que tenham sonho de ser escritores, mas, uma coisa que sempre me ajuda a não sair dos trilhos é tentar sempre escrever o que me faz bem, então, vou optar por deixar estas palavras.”
 
Como você vê a sua obra?
“Olha, não gostaria muito de falar sobre o livro, pois quero que o livro fale por si só e que cada pessoa tire suas conclusões em relação a ele. A intenção foi criar um livro que seja algo diferentemente pessoal e único para cada pessoa. Mas uma coisa eu gostaria de ressaltar apenas, que ele traga boas reflexões para os possíveis leitores.”
 
Qual o seu gênero favorito?
“Essa sempre foi uma difícil classificação para mim, mas acredito que ele se enquadra  numa ficção com características filosóficas e de autoajuda.”
 
Possui outras obras?
“Ainda não, mas com certeza me esforçarei ao máximo para lançar outros livros. Tenho ideias que gostaria de expor para mais gente.”
 
Espaço bônus: Um recado para os fãs.
“Espero que o livro, de uma forma ou de outra, se torne algo motivacional para o leitor, que ele sinta a vontade de correr atrás de seus objetivos sejam eles quais forem. E, se qualquer um quiser discutir sobre o livro após a leitura, estarei a disposição. Para os interessados, desejo uma ótima leitura ."
 
Então amores, o que acharam da entrevista? Eu gostei muito. Quero agradecer ao meu querido autor parceiro Diego, por ter me cedido um tempinho na sua vida corrida e vindo responder as perguntas. Gostaria de dizer aos senhores que o livro dele está a venda na Editora Novo Século, pelo selo Talentos da Literatura Brasileira.
Caso queira entrar em contato com o autor pode ir na aba aqui do blog "autores parceiros", e lá você encontrará o contato dele.
Até a próxima amores!
Um beijão!!
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

A Essência Perdida