Infinito amor - Joselyta Alecrim

Estou de volta meus amores!!! Como vocês estão?
Então, hoje tem mais uma resenha de autor parceiro, mas antes de começar eu quero agradecer pelas visualizações no blog  e principalmente o crescente número de seguidores no insta! Sério, vê um dos meus sonhos se tornar realidade não tem preço! E graças a vocês isso está se realizando!
    Mas chega de melação né?! Vamos a resenha desta belezura!
     Três palavras descrevem este livro: ardente, carinhoso e complexo. Ardente por ser um romance de tirar o fôlego e claro nada bobo. Carinhoso por que o amor dos dois me trouxe uma paz, não sei explicar pois foi algo surreal lê em alguns trechos as verdadeiras declarações de amor. Complexo por causa dos personagens, afinal Enzo e Eva são duas pessoas distintas e com pensamentos diferentes por isso cabe a nós leitores interpretar as emoções de cada um. 
       Entrando na história, aqui conhecemos Enzo e Eva. Infinito amor pode também ser chamado de encontro casual com seus reencontros inesperados, pois é uma reviravolta doida, no bom sentido é claro. 
      Tudo começa em um engarrafamento de trânsito onde através do olhar Enzo e Eva sentem uma conexão e mesmo sem dizer nada, Eva se sente mexida com a nova sensação. Ela, que vinha  de uma crise emocional com o seu ex-noivo, uma decepção que abalou seus alicerces, mas que aos poucos ela tentava se reerguer.
       O que chama a atenção é a riqueza na escrita da autora, a qual nos transmite a verdadeira emoção que está entre linhas no enredo. Podemos perceber que Eva se entregou por amor à seu ex-noivo mas somente ela vivia aquele amor. Por egoísmo e maldade, ele a faz muito sofrer; um verdadeiro cafajeste.
      E como já disse, este  livro é encontros e reencontros, Enzo e Eva se reencontram e deixam fluir o que sente em um beijo que revela muita coisa, o que é o verdadeiro estopim para a cadeia de sentimentos embaralhados. 
       O reencontro mais bacana do livro é saber que Enzo Dellanney, nada mais era que o novo chefe de Eva Campos, que voltou de Nova Iorque para se tornar o novo dono das empresas fundidas pelas empresas de TI.
        Eva, como uma boa menina, tenta se afastar e esquecer a atração que sente por Enzo - O que não daria muito né ja que o cara é seu chefe dela e além disso, um baita gato -, porém ele não pensa da mesma forma e de todas as formas possíveis tenta as suas melhores investidas; até que ele consegue convencê-la a viver este momento e a aqui começa a parte ardente do romance.
      Enzo, é um verdadeiro Deus do pecado, além de extremamente sedutor ele faz com que Eva se entregue aos poucos deixando a bolha de proteção  que ela criou se desfazer. De uma forma quente ele faz com que a relação dos dois se torne algo forte, deixando ainda uma vontade perturbadora de um estar perto do outro. A paixão desses dois foi algo surreal de assistir. 
         Porém, quando pensamos que tudo é mar de rosas e que esse amor duraria até o "felizes para sempre", surge uma mentira, ou será melhor um mal entendido? - terão que descobrir - Destrói o amor deles. Um diz que ela o enganou e a outra, coitada, acredita que não é boa o suficiente para ele dizendo que ele a deixou. Triste. Porém somente o amor de verdade pode curar essa ferida. 
         Uma explosão de sentimentos nos é revelado e o melhor, com uma leitura viciante temos o amadurecimento de cada personagem. E o final? Ah isso eu não vou dizer. Só posso dizer que a delicadez de cada frase proferida, o envolvimento e a pureza dos sentimentos são figuras marcantes nesta leitura.
        Um livro fofo, com uma narrativa ainda mais fofa pois eu amo livros que são objetivos e diretos, sem contar que a história é super cativante vão com toda a certeza encantar vocês!
Lembrando que a autora está no instagram, e seus dados para contato está na aba autores parceiros. Para achar esta aba basta colocar em modo de versão web caso esteja acessando pelo celular.
Grande abraço amores!! 
        
      
       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

Autora Dri Andrade