sexta-feira, 5 de maio de 2017

Infinito amor - Joselyta Alecrim

Estou de volta meus amores!!! Como vocês estão?
Então, hoje tem mais uma resenha de autor parceiro, mas antes de começar eu quero agradecer pelas visualizações no blog  e principalmente o crescente número de seguidores no insta! Sério, vê um dos meus sonhos se tornar realidade não tem preço! E graças a vocês isso está se realizando!
    Mas chega de melação né?! Vamos a resenha desta belezura!
     Três palavras descrevem este livro: ardente, carinhoso e complexo. Ardente por ser um romance de tirar o fôlego e claro nada bobo. Carinhoso por que o amor dos dois me trouxe uma paz, não sei explicar pois foi algo surreal lê em alguns trechos as verdadeiras declarações de amor. Complexo por causa dos personagens, afinal Enzo e Eva são duas pessoas distintas e com pensamentos diferentes por isso cabe a nós leitores interpretar as emoções de cada um. 
       Entrando na história, aqui conhecemos Enzo e Eva. Infinito amor pode também ser chamado de encontro casual com seus reencontros inesperados, pois é uma reviravolta doida, no bom sentido é claro. 
      Tudo começa em um engarrafamento de trânsito onde através do olhar Enzo e Eva sentem uma conexão e mesmo sem dizer nada, Eva se sente mexida com a nova sensação. Ela, que vinha  de uma crise emocional com o seu ex-noivo, uma decepção que abalou seus alicerces, mas que aos poucos ela tentava se reerguer.
       O que chama a atenção é a riqueza na escrita da autora, a qual nos transmite a verdadeira emoção que está entre linhas no enredo. Podemos perceber que Eva se entregou por amor à seu ex-noivo mas somente ela vivia aquele amor. Por egoísmo e maldade, ele a faz muito sofrer; um verdadeiro cafajeste.
      E como já disse, este  livro é encontros e reencontros, Enzo e Eva se reencontram e deixam fluir o que sente em um beijo que revela muita coisa, o que é o verdadeiro estopim para a cadeia de sentimentos embaralhados. 
       O reencontro mais bacana do livro é saber que Enzo Dellanney, nada mais era que o novo chefe de Eva Campos, que voltou de Nova Iorque para se tornar o novo dono das empresas fundidas pelas empresas de TI.
        Eva, como uma boa menina, tenta se afastar e esquecer a atração que sente por Enzo - O que não daria muito né ja que o cara é seu chefe dela e além disso, um baita gato -, porém ele não pensa da mesma forma e de todas as formas possíveis tenta as suas melhores investidas; até que ele consegue convencê-la a viver este momento e a aqui começa a parte ardente do romance.
      Enzo, é um verdadeiro Deus do pecado, além de extremamente sedutor ele faz com que Eva se entregue aos poucos deixando a bolha de proteção  que ela criou se desfazer. De uma forma quente ele faz com que a relação dos dois se torne algo forte, deixando ainda uma vontade perturbadora de um estar perto do outro. A paixão desses dois foi algo surreal de assistir. 
         Porém, quando pensamos que tudo é mar de rosas e que esse amor duraria até o "felizes para sempre", surge uma mentira, ou será melhor um mal entendido? - terão que descobrir - Destrói o amor deles. Um diz que ela o enganou e a outra, coitada, acredita que não é boa o suficiente para ele dizendo que ele a deixou. Triste. Porém somente o amor de verdade pode curar essa ferida. 
         Uma explosão de sentimentos nos é revelado e o melhor, com uma leitura viciante temos o amadurecimento de cada personagem. E o final? Ah isso eu não vou dizer. Só posso dizer que a delicadez de cada frase proferida, o envolvimento e a pureza dos sentimentos são figuras marcantes nesta leitura.
        Um livro fofo, com uma narrativa ainda mais fofa pois eu amo livros que são objetivos e diretos, sem contar que a história é super cativante vão com toda a certeza encantar vocês!
Lembrando que a autora está no instagram, e seus dados para contato está na aba autores parceiros. Para achar esta aba basta colocar em modo de versão web caso esteja acessando pelo celular.
Grande abraço amores!! 
        
      
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário