domingo, 14 de maio de 2017

Sob o olhar grego - Isabella Crestan

Olá amores, vamos a mais uma resenha?
Sim! Hoje trago mais uma resenha de autora parceira, estou falando de Isabella Crestan, ou melhor Bella Crestan. O livro de hoje é Sob o olhar grego. 
    Neste livro conhecemos a história de Be, uma mulher de 25 anos que inicialmente se mostra feliz, extrovertida e inteligente. Porém, quando ela descobre uma traição torna-se uma mulher fechada, retraída e tímida - foi assim uma virada radical que me chamou muito a atenção. Além de ter sua vida mais pacata ou como diz a autora "cinza", tem poucos amigos, trabalha em um jornal mas seu sonho é ser escritora.
    Um certo dia, após receber um e-mail sobre uma viagem à Ilha de Creta, ela decide viajar para tentar se conhecer mais e ainda de quebra ganhar uma inspiração para seu livro - O que eu tenho certeza que ela conseguiu pois a Ilha de Creta é o paraíso na terra. O mais engraçado desta parte é que a Be desastrada e também sendo irritada por uma colega de trabalho irritante, acaba deixando escapar que ia para Creta também! A Be, não se conta a felicidade. Mal ela sabia que essa viagem mudaria sua vida e conheceria coisas do seu íntimo. 
       Já na viagem, ela conhece Ed, um músico famoso e despojado. Só que ainda no aeroporto ele revela que também está indo para o mesmo destino de Be e mais doido que pareça eles estão no mesmo hotel, o que faz com eles se tornem amigos - O que nos faz querer conhecer Creta também com as descrições da autora nos passeios de Ed e Be.
       Aos poucos, Ed faz com que Be veja a vida com outros olhos e dando a ela uma autoestima que jamais teve. Desta forma, percebemos o quanto Be estava mal e como amadureceu no decorrer das páginas.
         Quando sua autoestima está suficientemente boa, Be acaba conhecendo um francês que tinha "a autoestima", mas que seus comentários deixaram a Be mal - esta parte foi a que mais não gostei -, porém ela se apaixona pelo seus olhos cor de amêndoas.
          Sua viagem dura cinco dias, e durante esses cinco dias Be muda totalmente tornando-se uma mulher verdadeiramente bem. Esta com certeza é a viagem que muda a sua vida. 
          Este livro é um romance com boas pitadas de comédia que te faz rir até em momentos inadequados. Uma leitura rápida, fluente e irresistível. O melhor é que aprendemos junto com a personagem principal a superar os nossos próprios medos e inseguranças e acabamos vendo com os seus mesmos olhos a diferença em nossa autoestima. E não é um livro de autoajuda!
          São cento e trinta e seis páginas de aprendizagem, amor e uma amizade verdadeira que acabamos aprendendo a encontrar em pessoas e lugares mais inusitados. Vale muito a pena vê  com seus olhos e embarcar neste romance incrível.
         Convido todos vocês a embarcar nesta viagem! Bem-vindos a Creta!
Lembrando que a autora está no instagram, e seus dados para contato está na aba autores parceiros. Para achar esta aba basta colocar em modo de versão web caso esteja acessando pelo celular. E aos que querem adquirir o titulo, ele está a venda no site www.alternativabooks.com.  
Grande abraço amores!!
      
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário