Autora Joyce Freitas

Olá amores, tudo bem com vocês?
 
Hoje iremos conhecer uma autora que já é minha parceira e inclusive, já tenho resenha feita e postada do seu livro! Já adivinhou? Eu sei, difícil né?! Bem, estou falando de Joyce Freitas, a autora de " A Balança do Destino".
 
    Nossa autora de hoje é natural de Carapicuíba (isso só me lembra o Raul Gil mandando as crianças falarem), e com apenas cinco anos foi morar na Bahia, onde cresceu. Ela se descreve como extrovertida, carinhosa e sonhadora, sempre gostou de escrever diários e , aos 13 anos, passou a ler fanficts. Aos 17 anos ela descobriu sua verdadeira paixão pela leitura e, em seguida, pela escrita. Seu livro de estreia que é este supracitado az parte da serie "The Balance".
 


 
 
P E R G U N T A S
 
 
1. Como surgiu a vontade de escrever?
 
"Eu sempre escrevia em diários quando mais nova, mas meu desejo sempre foi fazer com que a pessoa sentisse o mesmo que eu a cada fim de livro e isso foi meu melhor incentivo. "
 

2. Por que quis fazer seu livro? Há uma inspiração ?
 
"Minha inspiração para escrever A Balança do Destino foi mostrar para os leitores que no nosso dia a dia qualquer um pode virar a esquina e encontrar uma fada, ou trabalhar com um vampiro sem ninguem saber, quis relatar no meu livro que a vida com fantasia é normal para nós escritores e leitores. "
 

3. Quais são suas influências literárias?
 
"Nossa são muitas mais vai aqui algumas, Fallen, Instrumentos mortais, House of Night (minha série favorita), A fada e todos livros da Meg Cabot.  "
 

4. Gosta de lê em terceira ou primeira pessoa?
 
"Primeira pessoa é melhor, pois me sinto no lugar da personagem."
 

5. Os personagens do seu livro são reais?
 
"Alguns são sim, mas a maioria são fictícios. "
 

6. O que dizer a todos aqueles que pretendem ser um escritor?
 
 "Nunca desistir do seu sonho. E para ajudar em algum blok leiam e assistam muito, pois ajuda na criatividade."
 

7. Possui outras obras?
 
"Apenas A Balança do Destino primeiro livro da série The Balance, estou escrevendo o segundo A Balança da Vida."
 

8. Qual o seu gênero favorito?
 
"Ficção adolescente é minha paixão, livros teen tem uma leitura fácil e são bem mais emocionante na minha opinião. "
 

9. Como você vê sua obra?
 
"Como o início de uma grande jornada! "
 

10. Como você se vê ?
 
"Uma pessoa alegre, louca, amiga, companheira é as vezes fresca porque se eu der muitos elogios ninguem irá acreditar não é. "
 

11. Quais são os seus autores favoritos?
 
Olha eu tenho vários, mas a pessoa que mais me inspira é a autora Meg Cabot, adoro os livros dela e nacional é que Carolina Munhoz.
 

12. O que costuma fazer como hobbies?
 
"Ler, escrever e assistir filmes, séries e desenhos.
Não tenho muito o que dizer, apenas quê espero muito que gostem do meu trabalho."

Então amores gostaram? Eu gosto muito de poder conhecer melhor meus autores parceiros. Não deixe de falar com a autora, seus contatos estão na aba autores parceiros.

 
Até a próxima ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

A Essência Perdida