terça-feira, 25 de julho de 2017

Copas - Dan Castro

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje vamos embarcar no universo de "Copas", do autor Danilo Castro, mas conhecido como Dan Castro. Copas é o primeiro livro da série naipes, e você podem o adquirir com o autor pelo insta, o contato dele está na aba "autores parceiros" ou comprar pela editora Novo Século.



Essa capa combinava com qualquer lugar da foto gente! Muito linda ♥


O livro  conta a história de Samantha, uma adolescente como qualquer outra, porém com uma grande marca afinal perdeu a mãe em um trágico acidente de carro onde a viu morrer. Dois anos após a morte de sua mãe viu seu pai namora a sua professora de História, o que seus amigos a chamam carinhosamente de Aspirante a Hitler.

Mas o rolo de sua vida não acaba por aí. Felipe, o namorado cujo ela era perdidamente apaixonada, mesmo com tantas brigas, termina com ela, a deixando acabada. Porém não era suficiente o término doloroso e vergonhoso, ela é obrigada a vê-lo seguindo em frente e namorando Thais, uma menina que digamos não é a melhor pessoa a se ter em uma escola, seria melhor dizer que ele é mais falsa possível e imaginável.

 A vida de Sam nunca foi fácil e nem tranquila, mas sempre contou com a ajuda de seus fiéis escudeiros, Tina, Erick e Felipe para ajudá-la a levar os dias. Porém sua vida muda de cabeça pra baixo com a chegada de novos vizinhos a rua pacata onde os amigos moram e, com a chegada desses novos vizinhos ,chegam também novos problemas, como perseguição, atentado e até mesmo assassinato sem maiores explicações.


Copas não podia deixar de ter baralho.
 

O que Sam não imagina é que ela está na lista negra de um assassino em série que a persegue em todo local onde ela vai e não descansa enquanto não conseguir obter êxito no que está destinado a fazer.

Este é o típico livro que você acredita ser um mero romance ou uma mera descrição emocional de uma adolescente, mas logo percebe que é muito mais profundo e do romance vem logo mortes, mistérios e muito suspense.


Sério, esta capa é bonita demais.
 

A narrativa deste livro é muito boa, pois eu amo quando é a personagem principal que narra. Afinal, eu entro no universo do livro e vivo o seus sentimentos e percebo suas possíveis jogadas no livro.  O autor tem o cuidado de montar muito bem todos os personagens, suas falhas e seus pontos fortes. Os cenários são bem construídos, fazendo com que o leitor consiga se imaginar perfeitamente nos locais. A capa é muito bem feita e a diagramação está perfeita, pelo menos eu não encontrei nenhum erro de português no virar das páginas.

Então meus amores, por hoje foi tudo. Espero de coração que vocês tenham gostado da resenha e não deixem de conferir a nossa fanpage e as redes sociais do autor para mais novidades.

Um forte abraço, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário