Evento literário em Manaus: Caboquinhas Literárias

Olá meus amores, tudo bem com vocês??

      Gente! no dia 16 de julho eu tive a honra de poder participar de um evento literário em Manaus. Pela primeira vez recebi o convite da minha  querida autora Diana Scapine , entrei em contato com a organização e lá fui eu. Saca só algumas fotos.


        Este grupo tem como objetivo mostrar ao Brasil que há sim público leitor aqui no Amazonas, em Manaus! E isso é extremamente importante, pois não se muito divulgado a literatura aqui pela minha cidade. O melhor é que o evento foi um sucesso, e eu tive a honra de conhecer várias autoras como a autora Ana Rita e Luísa Aranha! Até ganhei um livro da Luísa Aranha um amor; e já posso adiantar que terá resenha dele.


    Agora adivinha quem eu achei no evento como uma das autoras parcerias? A minha querida autora parceira Diana Scarpine! Ainda pude acompanhar o sorteio do seu livro que só será lançando em Agosto.  Não podia deixar de fazer a maldade de da um spoiler,  tá eu vou melhorar!
      Gente foi um amor este evento e se você quiser tem um grupo no face, o "caboquinhas literárias", onde você poderá conhecer a Ivany, as meninas, a Ana Rita e Luísa Aranha. Que tal?


Peço perdão por não ter postado no dia seguinte ao evento, mas é que as coisas se complicaram.

Um grande abraço e até a próxima meus amores!








Comentários

  1. Adorei o post, Amanda! Suas fotos traduzem o quanto esse evento foi maravilhoso! <3

    Abraço,
    Diana Scarpine.

    ResponderExcluir
  2. Foi ótimo o evento e fico muito feliz pela sua participação! Espero que curta bastante o Noites de Verão!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que delícia! Foi um prazer te ter conosco! Lindo post. Esperamos realizar muitos outros. 🌷

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHH....foi incrível e maravilhoso.E que venham muito mais.bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

Autora Dri Andrade