quinta-feira, 20 de julho de 2017

Mitorégia - O mistério do Unicórnio.

Olá meus amores! Tudo bom?
 
Que tal hoje viajamos pelo um mundo onde magos poderosos, feiticeiros malvados que assombram todos e unicórnios? Então vamos conhecer o mundo de Mitorégia!
 
 
 
 
Inicialmente, eu fiquei bastante confusa pois você de cara encontra vários personagens e, apenas no decorrer dos capítulos é que vamos compreendendo onde é cada lugar.
 
Reinos, império, magia e mitologia são os pontos principais deste livro. Tudo começa com uma previsão do mago  Abeo Moldrus que vê a volta do feiticeiro malvado Hyrobe, este que sempre assolou a terra de Mitorégia com trevas e destruição quando dominava esta outrora citada. Porém, além de prevê a volta do feiticeiro ele também vê a volta do cavaleiro alado, o qual sempre resurge quando sua terra é ameaçada. Sua visão é espalhada por todos os reinos, embora tenha sido apenas dita ao Rei Azul.
 
 
Os outros impérios com medo do retorno de Hyrobe, pretende se reunir e destruir Mitorégia, pois não estão dispostos a se submeter a dominação de Hyrobe. Mas não é apenas Hyrobe que ameaça a todos, também se descobre que os deuses estão jogando com a vida dos seres humanos, e em busca das três magias capazes de os destruir, um anjo misterioso desce do céu para resolver tudo.
 
 
 
 
 
E em meio a guerra muitos segredos são descobertos, um deles foi a história de Hyrobe. No início ele era o rapaz que coletava conhecimentos e acabou descobrindo a magia. Descobriu uma forma de invocar e encorporar espíritos, que em outras vidas foram magos, e assim capta todos os seus poderes e conhecimentos. Resultado, se tornou o maior e mais forte feiticeiro de todos os tempos, assim não existindo nenhum que se compare a ele.
 
 
 
 
Agora todas as forças serão unidas para evitar o grande caos que está por vim. Desta forma, somos projetados a uma grande aventura onde vários outros personagens nos levarão a enfrentar  baleias azuis, conhecer elfos,  bruxas, magos e muito mais.
 
Quer descobrir quem ganha? Não deixa de embarcar nesta aventura!!
 
A capa é bacana pois traz todos os pontos abordados no livro! E claro nao podia deixa de falar do mapa que vem acompanhando a história, assim podemos nos localizar e vê cada reino e império. A diagramação é boa, mas poderia melhorar. A narrativa em si também é muito boa, o que poderia mudar são os nomes difíceis (Eu soletrava haha). Os capítulos são intercalados em médios e grandes.
 
 
Bem amores, espero de coração que vocês tenham gostado. Estou mudando a temática das resenhas, pois vejo que alguns não curtem resenhas muito longas, mas claro não deixarei de fazer com o máximo de detalhes possíveis! Lembrando que o contato do autor está na aba " Autores parceiros", e tem mais resenha na fanpage, insta e Skoob 
 
 
 
Até a próxima amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário