Jardim dos Famintos
Olá meus amores, tudo bem?
Primeiro eu quero pedir desculpas (publicamente) ao autor Adams Pinto, por ter demorado a postar a resenha. A rotina e uns problemas aqui no meu aplicativo decidiram conspirar contra mim. Mas enfim, aqui está a resenha.
Esse é um livro complexo. Um universo muito bem escrito e uma história de tirar o fôlego! Além de ser um livro totalmente intenso, há muitas descobertas para o leitor com lutas incríveis, personagens fortes, momentos chocantes e sem pontos baixos.
Muitos poucos livros tratam do assunto, e eu confesso fiquei com medo. As cenas são tão bem descritas que eu - que tenho uma imaginação fértil - sai imaginando as cenas. Porém, o lado bom é que é uma história empolgante. Perfeito para quem gosta de terror e fantasia.
Aqui acompanharemos uma viagem de um grupo de mutantes em universo paralelo. Esse grupo de pessoas acordam nesse universo carregando máscaras de animais ou plantas e totalmente sem memória. A partir daí conhecemos Mahedra, o primeiro local onde um dos protagonistas acordam e vemos ele enfrentar todos os perigos "canibais" que viram.
Em todo o livro nos deparamos com muitos perigos, Monstros, desafiantes e mistérios que cada protagonista enfrenta. Disso eles lidam com de comer carne humana ao sentir cheiro de sangue, que o fazem sentir uma vontade absurda. Porém, se eu me alongar vou acabar dando spoiler.
Vamos para a parte física deste livro: a diagramação é bem sinples mas ao mesmo tempo linda. Há muitos desenhos das cenas retratadas em cada capítulo assim podemos ter a certeza de que estamos imaginando o que realmente é.
O livro contém no total 411 páginas com 19 capítulos mais prólogo e epílogo. Além disso este é o primeiro livro do autor Adams Pinto. A linguagem do livro é realista, há momentos em que os personagens soltam uns palavrões mas nada de erro ortográficos - Ufa!
Para quem quiser adquirir o livro, basta clicar aqui ou comprar pela Amazon. O autor tem insta (@jardimdosfamintos).
Então meus amores, espero de coração que vocês tenham gostado desta resenha.
Até a próxima!
Comentários
Postar um comentário