Anjos: o segredo de Judith

Olá meus amores! Como vão?

Hoje finalzinho de ano eu trago uma resenha do meu último livro lido em 2017, Anjos: o segredo de Judith, livro do autor Wudson Silva.
Esse livro foi de cortesia e só agora nas férias  de fim de ano foi que eu decidi o ler. 

Arrependo-me disso pois eu o devorei em menos de 3 dias de tão boa e fluida leitura.
Antes de falar da história vamos as características físicas do livro. Ele é pequeno e o curioso é que seus capítulos são divididos em dias da semana, começa na segunda e termina na segunda. A diagramação é simples e a narrativa é feita sob a ótica do personagem Isaías, inclusive ele é uma peça.

Embarcamos na investigação do assassinato de Judith, uma catequista da pequena e pacata cidade de Rio-Vermelho. O corpo de Judith foi encontrado morto no quintal da casa paroquial e estava dentro de um círculo de uma estrela de seis pontas, como se fosse um verdadeiro ritual de sacrifício macabro.

 A polícia local atribuiu a autoria do crime ao feiticeiro recém convertido por causa desse pequeno, e não passado em branco, detalhe.
Mas foi preciso chamar o detetive da cidade grande, Clóvis
.

O diferencial desse detetive é que ele podia traduzir a língua dos anjos. Isso mesmo, ele via e ouvia a língua dos anjos ao redor dos homens. Porém, ele tinha uma promessa com Deus: ele precisava salvar uma alma do inferno. Nesta sina ele foi até internado como louco e muita coisa teve que passar. 

Junto com Isaías, o policial mal-humorado, eles precisam desvendar este mistério que envolve muito mais além do céu e a terra. Será que Clóvis conseguirá salvar uma alma? Ele conseguirá desvendar este mistério? 

Embarque nesta aventura! 


Comentários

  1. Pelas cuecas de Poseidon! Que diferente! Um detetive... Linguagem dos anjos...aaaahh ameeei! Essa capa é linda,a premissa instiga e suas resenha....AAAAHHH A-R-R-A-S-O-U ❤

    Beijooos,Vivi @anatomia.do.meu.coracao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

A Essência Perdida