Novos títulos para a leitura V

Olá meus amores, tudo bem?

Vamos para mais um post de sugestão, espero que gostem. Temos vários autores parceiros e os livros foram publicados por editoras nacionais conhecidas: grupo multifoco, novo século, editora coerência, editora Thesaurus, editora Giostri, Arte da Cura,  Madras, Editora Chiado, Editora PandorgA, Selo Jovem, BV BOOKS, Harpecollins.

Vocês podem encontrar os autores deste livros na aba autores parceiros e a Bv Books na aba editoras parcerias.

1. Ajuste de Contas - Wallery Giscar Desten
Justino é um experiente pistoleiro contratado para um " serviço" em Parnaíba- PI. Já nos preparativos para a a execução do contrato de morte, o matador desconfia de que é vítima de uma suposta emboscada que se reverte na elucidação de uma injustiça do passado e no feliz acaso da descoberta da filha, de existência jamais imaginada. Descobrindo-a, vai ao encontro da grande paixão de sua vida, Lindalva, a quem no passado abandonara para seguir a vida da " pistolagem".
Uma história de vingança, amor, surpresas e traições, penetrando nos meandros da vida dessa figura tão sombria e emblemática do nosso imaginário e que desperta ao mesmo tempo curiosidade e mistério: o pistoleiro.




2. Copas - Dan Castro
Samantha não está em sua melhor fase. Além da perda repentina da mãe devido ao acidente de carro, seu pai agora namora mais severa das professoras. Como se já não fosse suficiente, seu namorado decide terminar a relação. Ela, então, se vê forçada a vê-lo feliz com outra garota enquanto sofre em silêncio.
Sam tem o apoio dos seus melhores amigos, Tina e Erick, para lutar contra a dor e o pessimismo. Contudo,  ela ganha uma nova distração quando novos vizinhos mudam-se, às pressas e no meio da noite, para a sua pacata rua. Intrigada, ela passa a investigá-los e descobre que a bagagem deles inclui mistério, morte e uma razão mais profunda sobre a repentina mudança para aquele lugar. Afinal, nas ruas mais calmas se escondem os mais obscuros segredos.



3. A parede branca do meu quarto - Marina Oliveira
Após ter um vídeo postado no YouTube sobre o surto psicótico que teve durante uma prova, Mariana Vilar virou celebridade da internet. Infelizmente, isso não trouxe nenhuma vantagem para a vida dela: foi expulsa do Colégio antigo, perdeu o contato com o melhor amigo e, agora, ainda tem que aguentar as pessoas perguntando a todo tempo se a conhecem de algum lugar.
Chega a hora de cursar o terceiro ano do Ensino Médio, não vai ser fácil. Novo Colégio, rodeado de pessoas diferentes. Os desafios surgem e as inquietudes aumentam. Marina começa a perceber que as experiências e desejos que guiavam o seu comportamento antes, de repente não fazem mais sentido. Entender as mudanças que vão desde belos momentos afetivos até estranhas festas de elite brasiliense será uma questão de sobrevivência.



4. Fada negra - Crys Magalhães
Yago, um garoto de 13 anos tem uma missão arriscada. Os habitantes de Éder, contam lendas sobre fadas e criaturas mágicas, o que eles ainda não sabem, é que esta "Lenda" é real. Tudo não passaria de uma "lenda", se Elvira não fosse má e rebelde a ponto de querer dizimar tudo que é belo. O Reino de Éder está por um fio, é somente o sucessor de Anselmo poderá salvá-lo. O maior desafio do garoto é saber sua origem, e posteriormente, descobrir alguns mistérios sobre os dons dos homens de sua família.
Esta aventura é o início da revelação sobre um mundo inimaginável...



5. Mitorégia: o mistério do Unicórnio - Rodrigo Roddick
Um mago púrpura chamado Abeo Moldrus prevê o retorno de Hyrobe, um feiticeiro muito poderoso que há muito assolou as terras que outrora dominava; também vê a volta do Cavaleiro Alado, herói mitoregiano que surge sempre que sua terra é ameaçada. O único capaz de derrotar Hyrobe.
Sua descoberta é informada apenas ao Rei Azul, mas a notícia se propaga descontroladamente e acaba chegando aos outros impérios. Assustados com seu conteúdo, os imperadores decidem destruir Mitorégia para prevenir o ressurgimento de Hyrobe. Ao mesmo tempo que essa profecia repercute pelo império mitoregiano, ao descobrir que os deuses jogavam com a vida dos seres vivos, um anjo deixa os céus à procura de três magias na Terra capazes de matá-los.


6. Colheita de Rubis - Tessa Afshar
A prima do profeta Neemias foi subitamente introduzida no meio da corte persa - trabalhando longas horas, tendo contato diário com a realeza e tornando-se a escriba favorita da Rainha. Nada mau para uma mulher que vivia num mundo de homens. Mas um passado devastador faz com que Sara acreditasse que Deus não a amava, e que as suas realizações eram a medida do seu valor - uma medida que ela  nunca conseguia corresponder.
Dario Pasárgada estava acostumado a fazer tudo à sua maneira. Um aristocrata rico e admirado, a última coisa que ele esperava era um casamento arranjado com a escriba da Rainha, uma mulher inteligente que o despreza.
Será que duas pessoas diferentes podem ajudar uma a outra a vencer os ídolos que as mantêm cativas?



7. Segredos do Reino - Lucas Hargreaves
O que uma princesa, um comerciante sem sorte, uma pintora excêntrica,  o líder de uma quadrilha, um monge amnésico e um homem depressivo com apenas dez centímetros de altura têm em comum? Bem, por ora,  apenas um único objetivo: desmascarar o perverso Rei Clausius perante a população do Reino, destronando-o de uma vez por todas. Conseguirão eles lidar com todos os obstáculos que atravessam seu caminho,  incluindo o próprio exército real?
Desvendem esta história!



8.  Estarei Aqui - Daya Alves

Paloma esperou 14 anos para realizar esse sonho. Enquanto aguardava ansiosa que seu noivo marcasse a tão desejada data, satisfazia-se em trabalhar como organizadora de casamentos, assessorando muitas noivas histéricas. Até que um dia, por obra do destino, acabou envolvida em uma confusão e descobriu algo que iria abalar seu relacionamento. Desiludida com o amor, ela blinda seu coração para não sofrer novamente,  porém, mais uma vez, não consegue ficar longe de uma grande confusão e seu caminho entra uma nova pessoa. Será que ela se permitirá amor de novo?
Descubram!



9. Apenas respire: Rock e perfume, paixão no ar - Rossana Cantarelli
Enquanto tocava a guitarra, olhava-me. O som começou grave,  mas foi mudando para uma melodia, ainda assim intensa. Chegou perto de mim, muito perto, sem desviar o olhar, tocando aquela música que eu nunca tinha ouvido. Fechei os olhos e fiquei ouvindo. Era tão provocante. Tão quente.  Tão confiante. Abri os olhos e ele estava tão perto que eu conseguia sentir sua respiração. Tinha parado de tocar e me olhava. Fechou os olhos e respirou fundo, como se estivesse sugando todo o ar em volta de mim.
Curioso?  Embarcar nesta história.



10.  Colheita de Ouro - Tessa Afshar
A escriba Sara casou-se com Dário, e às vezes ela sente que se casou também com a aristocracia Persa. Mas há outra coisa que ela não esperava em seu casamento - Sara começou a amar seu marido. Ela tem riqueza, propriedades, honra e poder; mesmo assim assegurar o amor de seu marido parece impossível. E embora Dário tenha combatido em inúmeros campos de batalhas, enfrentando inimigos cruéis, ele se vê diante de Sara com um medo que nunca havia experimentado antes - tudo porque ele deseja expressar a verdade a sua esposa.



Bom meus amores, espero que vocês se divirtam com as indicações que fiz.
Até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Carverna Cristalina - O Desafio do Labirinto, vol. II

Arco-iris de nove cores

Os melhores do ano!