Dois Mundos

Olá meus amores! Como estão?

Hoje nos iremos embarcar no universo do livro Dois Mundos da autora Talita Salvador. É o seu livro de estreia e vocês podem comprar o livro com a autora através das suas redes sociais que estão na aba autores parceiros, ou clicando aqui.



Nesse livro nós vamos embarcar em uma história intergaláctica podemos dizer assim, Dois Mundos é uma viagem além do planeta Terra. Nós iremos conhecer Iris a principal personagem da história, ela é uma jovem astrônomo que tem uma vida pacata e calma até o dia em que ela recebe um convite para desenvolver o seu projeto na NASA. A partir desse ponto nós iremos acompanhar toda a trajetória da personagem no desenrolar desse projeto, onde a escrita da autora nós faz traspassar as exatas emoções, sentimentos e até frustrações da personagem que ao meu vê é bem complexa.



Além disso nessa trajetória nós iremos conhecer muitos outros personagens que junto com a nossa heroína da trama irão embarcar em uma jornada interplanetária em um projeto nunca antes testado pelo ser humano, ou seja, não bastava contar com seus problemas internos Iris também teria que contar com os problemas das outras pessoas e com os problemas que viria ocasionados por conta de uma viagem nunca antes testado pelo homem. Simples não?



O ponto-chave desse livro com certeza é o aprendizado porque você acaba aprendendo ao acompanhar o desenrolar da trama o quanto vale um sonho e a dá importância a ele. 



Ao acompanhar essa história acabamos fazendo perguntas para nós mesmos, vale a pena sacrificar muitas coisas em prol de um sonho? se estamos preparados para levar aquele sonho adiante? são muito "se" que vem na nossa cabeça, algo muito bom pois o livro bem alto crítico com o nosso próprio eu.

E o que falar sobre o final?! É um livro gostoso de ler, porém eu achei ele bem detalhista alguns detalhes até me confundiram pois dentro dos Capítulos eu me perdi Em alguns momentos e tive que voltar. Confesso que a narrativa dele por ela ser bem extensa não é muito atrativa mas os diálogos compensaram essa gafe. 



Com relação às características físicas o livro ele ainda se encontra em e-book mas autora me enviou ele impresso,  o que foi um alívio para mim porque você sabe que eu não gosto de ler book nada contra realmente eu não gosto. Os capítulos se mescla entre curtos e médios com no total de 177 páginas.



Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje. Agradeço de coração à autora por ter confiado seu trabalho a mim.

 Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

A Essência Perdida