#livrosefloreseureka

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
Hoje eu trago uma hastag criada no insta e quis trazer as melhores fotos para vocês aqui no blog também. Vocês sabem o quanto eu gosto da combinação de livros com as flores, para mim é a combinação das duas coisas que gosto flores e livros! Na minha mente a equação é assim:

FLORES + LIVROS = AMANDA MEGA FELIZ

Vou apresentar para vocês as melhores fotos que eu já fiz para o insta. Alerta: É em ordem cronológica:

1. Flores amarelas


O amarelo é minha cor favorita e além de simbolizar alegria e sorte para mim é bem raro eu conseguir uma foto com essas flores. Essa foto é a melhor de todas que eu tenho! 
2. Flores vermelhas


A o vermelho, tenho muito amor por flores vermelhas por mais que as fotos nunca revelem o quanto de vermelho elas são!  


Mesclar as flores e seus tons é minha especialidade. 




3. Flores roxas


Os diferentes tons do lilás ao roxo forte me fascinam e é através das lentes que eu revelo isso a vocês transfigurado a beleza dos livros com a natureza. 


A beleza da flor é perfeitamente justa com as páginas do livro! 


É na natureza que vejo o amor de Deus e todo o seu poder revelado. 


Até os marcadores ficam lindos com essas belezuras. 


4. Flores brancas


O branco traz paz, relaxa a alma. Ao fotografar com o branco eu consigo sentir a paz que Deus nos dá. Por isso ouso em misturar os tons para passar a vocês também essa tranquilidade. 


Essa flor é uma raridade! Tive o prazer de a achar e reservar essa foto! Obrigada Deus! 


Essa beleza aqui foi feita sobre o barro vermelho em um dia bem ensolarado. Ainda consigo sentir as gotas de suor descendo pelo rosto na busca incansável pelo melhor ângulo. 


5. Flores rosas


As Bouglanvilles que me deixam felizes! Ah como dão alegria ao olhar. 


Ah aquele belo hibisco raro rosa bebê que deixa suspiro. 


Essa é uma mesclagem de flores e marcadores. 

6. Flores Laranjas.


A mais rara das fotos que eu tenho no arsenal é essa, aqui tudo combina e eu gosto de dizer que a flor laranja traz alegria. 


Tons sobre tons e mesclagem é uma especial foto para vocês. Até o sapato combina. 

Bom meus amores, eu espero de coração que vocês tenham gostado do post de hoje. Para quem tem insta basta seguir a #livrosefloreseureka para continuar a acompanhar as novas fotos dos livros com as flores pessoal! Muito obg 💖





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

A Essência Perdida