Trilogia Lowdrick: O mistério da Espada

Olá meus amores! Tudo bem?

Hoje eu trago mais uma resenha quentinha para vocês. Desta vez iremos conhecer o mundo de Lowdrick, o primeiro livro da trilogia de mesmo nome, o mistério da espada da autora Carol Schober. Esse livro foi lançado pela editora multifoco e você pode adquirir clicando aqui.



Vamos às características físicas do livro: é um livro médio ao meu vê, com um total de 34 capítulos entre médios e curtos divididos em 431 páginas com um epílogo. 

A narrativa é fluente, e o enredo crescente. Os personagens principais são complexos embora eu acredito que poderia ter sido mais explorados em alguns pontos, os secundários são simples. 

Linguagem de fácil compreensão e absorção, não há uso de palavras "complicadas" , porém encontrei erros de ortografias não sei se foi na impressão ou passou na hora da correção. Acontece gente, nada monstruoso e que prejudique o livro. Ressalvo é uma delícia de se lê.

Neste livro incrível iremos embarcar no universo de Lowdrick, um mundo mágico que vive a ameaça chamada "Lord" Baron. Esse ser nojento quer por que quer dominar o mundo de Lowdrick e após descobri o poder da espada começa a criar forças para tal, mas o pior e a guerra só está no seu princípio quando ele captura Vicki.

Como a história é complexa e eu sou adepta ao não spoiler você terão que descobri quem é Vicki e o porque de Baron a querer para completar seu poder.

Olhem! Em cada capítulo novo temos a imaginação revelada com essas imagens das cenas mais marcantes do capítulo! 

Posso dizer que Baron, ao final desse livro irá supreender a todos!
Eu espero que quando vocês lerem este livro vocês também sintam as mesmas emoções que eu senti, em alguns capítulos que eu senti vontade de entrar na história dar uns tapas na personagem, fora que a gente chora, sorrir, fica triste e quando você ver mesmo acaba se envolvendo com a leitura e você passa a sentir o que o personagem sente e esse é o maior trunfo da autora transpassar para os seus personagens as suas emoções,  poucos são os autores que conseguem fazer isso com tanta maestria.



Nós iremos conhecer muitos persongens e descobrir em primeira mão a maestria da autora ao mesmo tempo. Uma escrita boa, como eu sempre digo, leva a uma história com um bom gosto. 

Vocês sabem que eu não sou daquelas que é conquistada facilmente, até mesmo a Rainha do Crime já teve suas críticas aqui mas eu devo bater palmas para a autora do trilogia por saber trazer um livro gostoso de se lê, envolvente, criativo, e com uma história que não é cansativa.

Bom meus amores, eu espero de coração que vocês tenham gostado e lembrando que a autora pode ser encontrada na aba autores parceiros aqui do blog. Não deixa de conferir as outras plataformas hein! Bjs


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

A Essência Perdida