Dark London: contagem progressiva

Olá meus amores!

Hoje o post será de uma resenha, porém é de um conto. Esse livro é da editora PVB editorial que recentemente passei na sua seletiva. A autora é a Pietra Von Brech, e você pode conseguir esse livro clicando aqui.



Conto é uma história pequena que eu amo. Quando não temos tempo suficiente para lê um livro grande, os contos são uma boa pedida! Além de serem uma fofura são de ótima qualidade.

Antes de entrarmos na resenha propriamente dita, vamos às características física deste conto. Ele se divide em duas partes: a primeira parte conta a história dos personagens principais e o enredo da trama, e a segunda parte que é a continuação de Dark London é chamada Livro 1. 



Acredito até que a partir deste livro um que continuaremos a história. São um total de 59 páginas muito bem distribuídas e organizadas.


Agora entrando na história do livro, nós iremos nos deparar com uma Londres contemporânea habitada por humanos, vampiros e outros seres sobrenaturais que vivem de uma forma harmônica até então. Porém, com o ano de 2017 - o final das eras místicas e o início da corrida para encontrar os responsáveis pelo cumprimento da Profecia das Eras - nós nos deparamos com uma Sangrenta e Cruel Batalha entre os vampiros desgarrados e a realeza que trará consequências catastróficas para os humanos. Ninguém está salvo.



Mas como todo conto tem uma boa pitada de romance nós nos deparamos com o casal principal um sentinela vampiro e uma sacerdotisa pagã, e entre picantes cenas de amor e declarações suspirantes eles viajam através dos anos em reencarnações em busca de ainda continuar vivendo este amor. Com uma linguagem bem realística, a autora teve maestria em demonstrar os sentimentos dos personagens que por si só já são complexos.

O amor entre um Vampiro Sentinela e uma Grã-sacerdotisa humana nos revela muita coisa, inclusive a força de um amor que dura mais de 400 anos. Claro que após um importantíssimo acontecimento - que eu não vou revelar vocês - iremos nos deparar com as consequências e as implicações que irão mudar a sociedade Que nós conhecemos dentro de Dark London de uma maneira colossal.



Então por hoje é só, espero que vocês tenham gostado dessa resenha eu praticamente viciei no livro, li rapidamente e acredito que essa história tem muito futuro,  espero as continuações!

Bom meus amores lembro vocês que autora disponibilizou um livro a mais para sorteio que eu irei fazer assim que eu consegui encaixar a todos os outros sorteios que eu devo. Espero que vocês também possam gostar deste livro tanto quanto eu gostei!

Um grande abraço e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Carverna Cristalina - O Desafio do Labirinto, vol. II

Arco-iris de nove cores

Os melhores do ano!