Novos títulos para a leitura VI

Olá meus amores, tudo bem?
Vamos para mais um "Novos títulos para a leitura", espero que gostem da minha sugestão deste mês.

1. Arco-íris de nove cores
Any era uma criança quando recebeu a sentença de que viveria no máximo oito anos. Ainda pequena a vida iria lhe mostrar, através de muitos infortúnios, que mais do que sete cores que compõe o arco-íris haveria outras duas que o complementariam realmente. Descobriu uma vida em preto e branco, mas não estava disposta a caminhar sem cores. 



2. Conto de dragões - Fabi Zambelli
Mariane, uma jovem universitária no auge de seus 20 anos tem uma vida pacata e comum. Desde pequena ela sonha com criaturas místicas e sobrenaturais. No entanto,  esses sonhos começam a ficar cada vez mais reais. A rotina que ela conhecia é completamente a balada quando um garoto misterioso entra em sua vida. O nome dele é Andrey e parece ser perigoso - não que isso realmente importa para mariane já que ela se sente cada vez mais atraída por aqueles olhos verdes e profundos.
Quando Andrey resolve abrir o jogo revelar quem realmente é, o mundo da garota vira de cabeça para baixo e ela se ver envolvida numa guerra sobrenatural, na qual parece ser a chave da vitória dos dragões sobre os giants - criaturas místicas das quais até então ninguém ouvira falar. Mas Há mais mistérios ao redor de Mariane do que ser simplesmente a Arma Secreta.
Desvende essa história!


3. Gaian: o reinício - Cláudio Almeida
É uma fantasia Épica e narrar a os últimos acontecimentos da sétima era daquele mundo que revelaram o nascimento de uma guerra a queda do grandioso reino do norte e o reaparecimento dos Guerreiros sagrados - um grupo destinado a combater o mal que trará a cada povo de Gaian, desespero,  dor, pavor e morte e deseja acima de tudo a destruição.
Quais escolhas devem ser feitas?
O que importara mais?
Embarque nessa aventura!



4. Pérola de areia - Tessa Afshar
Raabe aos seus 15 anos de idade foi levada ao mundo da prostituição pelo homem que ela tanto amava confiava  - seu próprio pai. Com sua inteligência perspicaz e com objetivo traçado ela transformou o sofrimento em sucesso ao conquistar a independência ainda jovem.
Raabe jurou nunca mais confiar em nenhum outro homem.
Será que ela se permitirá amar novamente? 
Descobram!



5.  Anjos: o segredo de Judith - Wudson Silva
Quem imaginaria que naquela pequena e pacata cidade ,onde todos se conheciam, poderia ocorrer um crime tão bárbaro? Judith,  a catequista querida da cidade foi encontrada morta no terreno da igreja onde ministrava as suas aulas. Havia apenas um suspeito homem considerado "bruxo", que teria caído após ter dado uma trombada em Judith depois ameaçou-a com palavras não compreendidas.  Somente uma pessoa poderia resolver esse crime tão aterrorizador e descobrir o verdadeiro assassino - Clóvis, o detetive da cidade grande que desvendava todos os crimes por meio do enigmático poder de ler os pensamentos através de anjos. Ele e Isaías, o policial mal humorado da cidade do interior que questiona os métodos utilizados por seu parceiro, sair em busca de novas pistas.
Conseguir ao detetive Clóvis descobrir o assassino?



6. A última peça - Karina Heid
Não existe nem existirá na sua história momento tão aterrorizante quantos Altar No Vazio na esperança de algo tão etéreo como o amor vai te segurar. O que acontecerá com você depois do Pulo não está exatamente nas suas mãos. Está nas mãos das estrelas do acaso da inevitável sucessão de eventos desencadeados por um arbítrio não tão livre assim. Sua queda será lembrada como uma tragédia ou como o dia em que descobriu ter asas?  foi fruto de sua em consequência ou acontecimentos muito antes planejados?
Aqueles que arriscam e são pegos no ar entendem porque dentre todos os momentos e se é e sempre será o mais poderoso. O momento mais intenso e assustador da vida,  e ao mesmo tempo o mais recompensável. Amor é a razão do porque acreditamos que mares podem ser cruzados e montanhas escaladas. Que voamos até as estrelas para toca-las,   por que apenas sonhar com elas não basta. O universo é sábio,  embora fruto de uma explosão entende que só deu certo porque une seus elementos. Este é um universo que recompensa quem ama muito e sempre ele é. Meu conselho é que confie em alguém que estará de braços abertos e salte.
Vale a pena saltar?



7.  A escolha - Kiera Cass
Quando foi  selecionada para participar da seleção, América não imaginava que chegaria tão perto da coroa - nem do coração do príncipe Maxon. Com o fim do concurso cada vez mais próximo, e as ameaças rebeldes ao palacio ainda mais devastadoras, ela se dá conta de tudo que está em risco e o quanto precisará lutar para alcançar o futuro que deseja.
América já fez sua escolha mas haverá muito mais escolhas para fazer...



8.  Cai o pano - Agatha Christie
Um título da rainha do crime. Já imaginou Poirot inválido? E se 5 crimes tivesse conexão? Conseguirá Poirot, inválido, parar esse serial killer? 
Descubram!



9. Jardim dos famintos - Adams Pinto
Um grupo de pessoas desperta com máscara sobre os seus custos e sem nenhuma lembrança do passado. Eles partiram à procura de respostas em territórios selvagens e apenas juntos conseguirão sobreviver com os mais diversos perigos que se esgueirou nas trevas, entretanto esses mascarados precisarão lidar com suas diferenças e resistir a un misterioso desejo de consumir carne humana que podera destrui-los. Jardim dos famintos é uma jornada através de locais inomináveis, onde o seu Instituto primitivo é a chave para a sobrevivência.



10. A caçada de Goya - Karinna Pimenta 
"A menina. O simbio. O leão negro. E o mais fantástico dos sonhos".  Inspirado na história dos imortais do Himalaia, esse romance envolvente narra a história de Gaia, uma menina que vive no Brasil com sua mãe até o momento em que vê a sua vida se transformar pelo encontro real com Thorum...

Descubra o porque do nome a caçada!



Bom meus amores eu espero que vocês tenham gostado das sugestões!
Até a próxima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Carverna Cristalina - O Desafio do Labirinto, vol. II

Arco-iris de nove cores

Os melhores do ano!