Apenas me ame - Rock e perfume: o som do amor

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje eu trago uma resenha quentinha para vocês. Livro de hoje é a continuação do livro da autora Rosana Castarelli apenas respire, da duologia rock e perfume. Seu título é "Apenas me ame -  Rock e Perfume: o  som do amor."



Já adianto para vocês que o livro 1 da duologia foi resenhado aqui pelo blog e se encontra na aba resenhas. Esse livro 2 foi lançado de forma independente pela autora e vocês podem adquiri-lo com ela através das suas redes sociais. Lembrando que as redes sociais da Rossana se encontram na aba autores parceiros aqui do blog.

Antes de entrarmos na história nós vamos analisar as características físicas do livro. Ele também se encontra em formato digital para os amantes de e-book disponível na Amazon. São 388 páginas dividido em 27 capítulos muito bem distribuída a história. Linguagem,  como característica da autora, é de fácil compreensão e bem realística. Os detalhes dos capítulos foram bem pensados pois basta uma leitura e já se entende o conteúdo. Temos capítulos médios e curtos, uma sugestão de playlist, um epílogo, e outras supresinhas que amei.



No primeiro livro, nós acompanhamos o desenvolvimento e amadurecimento de Isabela Alencar, além de descobrir suas emoções e seus interesses. Agora acompanhamos a continuação de força da Isabela, sendo mãe e redescobrindo sua paixão por Luc Bellucce ao retornar ao Brasil e o encontrar.

Além das emoções de Isabela também acompanhamos o quanto ela é amiga,  mesmo com a distância ela manteve contato com seus amigos e sempre está disposta a aconselhá-los. Sendo possível identificar alguns personagens amadurecidos do outro livro e claro uma boa dose de comédia com esses amigos da Isabela.
Porém, ao retornar a trabalhar na Dawn Sunless é inevitável a aproximação entre o nosso casal de protagonistas. Mesmo com a relutância de Isabela e com medo de Luc, vamos percebendo o que as feridas do passado causou nos dois. Mas nada impede de fazer Florescer novamente o amor desses dois,  mesmo que o tempo tenha passado, mesmo que a distância tenha separado, eles ainda se amavam. Mas agora é a vez de Luc mostrar que mudou.



Será que o nosso casal finalmente terá o seu final feliz?

O amor supera todas as barreiras?

A resposta para todas as perguntas vocês terão que descobrir lendo esse livro incrível. Muito além de uma história de amor ou romance contemporâneo, essa história traz à tona muitas lições de moral. Além de retratar sobre os lemas do coração ela também fala sobre comprometimento, amizades, família e principalmente sobre amadurecimento.

Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado dessa resenha. Eu não posso me aprofundar muito na história porque senão vou acabar passando alguns spoilers para vocês, e isso eu não gosto de fazer.

Muito obrigada Rosana, por você ter mais uma vez confiado em mim e me proporcionado uma leitura tão agradável!  Como vocês sabem eu sou uma extrema apoiadora da da literatura nacional e vejo a cada dia como nossos escritores brasileiros são tão bons quanto os estrangeiros.

Um grande abraço a todos e até a próxima.

Comentários

  1. Amanda, querida. Amei que vc gostou. Eu sou apaixonada por essa história que mudou a minha vida .
    Agora terá que ler depois das Cinco
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Carverna Cristalina - O Desafio do Labirinto, vol. II

O regresso

Novos títulos para leitura VII