Desbravando a cidade: O Café com Texto

Olá meus amores! Como vão?

Hoje eu vou apresentar a vocês um lugar muito bacana que conheci com meus amigos, aqui em Manaus. O nome é Café com Texto, isso mesmo é uma lanchonete-biblioteca.


O lugar é muito lindo, tem vários quadros com literatura, artes espalhadas por todo o ambiente e muito mais muitos livros - para alegrar o coração da leitora fanática aqui. Além disso, a recepção foi uma das melhores que podíamos ter, o pessoal que cuida de lá sabe como receber seus clientes. 


O Café com Texto tem dois compartimentos em uma casa, fora a cozinha. Possui o hall grande que é a lanchonete, com várias mesas muito bem decoradas com uma louça lindissíma e uma pequena sala que é a biblioteca.

Eu e meus amigos na biblioteca 



Tudo nesse lugar me chamou a atenção, até os banheiros possuía uma decoração temática de literatura. Em um dos banheiros tinha um poster enorme da saudosa Marilyn Monroe.


Louça e cardápio do Café com Texto

Na biblioteca há uma mesa grande para cinco pessoas, com aquela louça linda e um cantinho muito bem organizado com livros e artes decorando o lugar. Na mesa havia sinos onde podemos chamar os garçons, e a equipe nos tratou muito bem. 

No hall com os quadros literários,  inclusive o pergaminho de poesia. 

Caso vocês estejam em um grupo fanático por jogos como o meu é por baralho, há baralhos para jogar e se divertir.

O ambiente é bem sofisticado desde a entrada até a parte de dentro do estabelecimento. Para os que moram em Manaus, fica localizado na Rua Belo Horizonte no Adrianópolis, uma rua após o DB da Paraíba.

Amei conhecer este lugar embora estivessemos realizando a vontade de uma outra amiga. Valeu a pena! Bom meus amores, espero que tenham gostado do especial de hoje! Até a próxima.

Comentários

  1. Meu Deus esse lugar é muito legal!!
    Se aqui na minha cidade tivesse uma lanchonete dessas eu iria sempre que pudesse.
    Gostei bastante. A decoração vintage também me encantou muito ♡
    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

A Essência Perdida