Fada Negra

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
Hoje eu trago para vocês mais uma resenha, dessa vez nós iremos conhecer o livro 2 da Cris Magalhães intitulado A Fada Negra - O segredo do Cristal. Esse livro foi lançado pela Editora Chiado e você pode comprar clicando aqui.




Como de costume antes de entrarmos na história propriamente dito, nós vamos analisar as características físicas do livro. É um livro pequeno, são 190 páginas distribuídas em 25 capítulos curtos porém ricos em detalhes.



Diferentemente do primeiro livro, agora esse segundo ele tem diagramação em detalhes de coruja e a intenção de entrar em uma selva; fora que a narrativa da Cris é muito boa, de fácil compreensão e o enredo da trama está bem desenvolvido.



Nós iremos retornar essa história com a calmaria do final do primeiro livro - querendo eu não vou ter que falar um pouquinho sobre o primeiro para que vocês possam entender o segundo,  prometo evitar dar spoiler somente a essência do livro - , o reino de Eder agora passado-se 5 anos corre um novo risco. Mais uma vez as fadas negras tentaram invadir o Reino de Éder, porém o passado nunca esteve tão presente e a família real descobre fatos bem escondidos o que mudará o rumo dessa história.

O vilarejo está em festa em nós vamos ver o final e início de muitas histórias vamos reencontrar personagens marcantes do livro Um agora em outras situações como ajudando seus irmãos ou cuidando dos seus filhos.




Mas a curiosidade do irmão mais novo do nosso protagonista vai aprontar uma. Esse pequeno Travesso acaba dando um pontapé inicial a um estrago que vai envolver também a família real. Um diário é descoberto através daí nós iremos acompanhar a forma como se inicia um grande problema mas ao mesmo tempo como ele vai chegar ao fim.

Muita coisa acontece nesse livro ele é uma verdadeira aventura do início ao fim. Revelações, romance,  mistérios solucionados e muitas coisas que ficaram em standy by no primeiro livro vai voltar agora no segundo. Novos lugares irão ser apresentados e novas criaturas irão aparecer, porém os mortos mandam cumprimentos.



Agradeço a Crys por ter me confiado a oportunidade de ler o seu segundo livro que por sinal está excelente, agradeço muito também por ter me enviado por duas vezes já suas obras e eu espero de coração que vocês tenham gostado dessa resenha. Lembrando que as redes sociais da Crys se encontra na aba dos autores parceiros caso vocês queiram conversar com ela. Até a próxima! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Carverna Cristalina - O Desafio do Labirinto, vol. II

Arco-iris de nove cores

Os melhores do ano!