Lojinhas Eureka: Warplates

Olá meus amores!

Hoje vamos conhecer mais uma lojinha parceira do blog, a loja de quadros decorativos Warplates. A loja tem sede aqui em Manaus, mas eles enviam para todo o Brasil. Eles tem perfil no instagram (https://www.instagram.com/warplates/).



Os quadros decorativos, mais conhecidos como plates são lindos para salas, quartos, escritórios ou qualquer lugar! Sério, a Warplates enviou para mim dois plates dos logos do blog, e eles combinam em todos os lugares que eu coloco! Para usar os plates basta retirar o adesivo que vem no plates e colar no local escolhido.



Amores, o primeiro quadro é do primeiro logo do blog. Tenho um carinho muito grande por esse logo pois ele representa toda a trajetória que passei para chegar até aqui. Esse, a Warplates fez em tamanho retangular, de tamanho médio. Eu amei pois a impressão é em material plástico que não suja muito, e a imagem ficou muito nítida!


O segundo plates é do segundo logo, que eles incrivelmente fizeram no tamanho redondo e grande, contornando a coroa de flores. Descobri que a Warplates faz em todos os tamanhos e formas, se você quiser em formato de coração, triângulo, ou qualquer outra forma eles fazem!



Gente eu estou apaixonada pelos meus plates! Eles vieram em madeira com a impressão em cima mas são extremamente leve e de uma ótima qualidade! Conheci a Warplates em uma cobertura de evento aqui em Manaus e fiquei apaixonada pelo seu estande! O Wellington é uma excelente pessoa e muito prestativo, ele até levou os plates até minha faculdade! Um amor!

Bom meus amores, super indico a loja e o atendimento é excelente! Para conhecer mais sobre a loja clique aqui. Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

A Essência Perdida