O vestido de trinta rosas

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje a resenha será do livro O vestido de trinta rosas, da autora Lívia Messias. Esse livro foi publicado de forma independente e você pode adquirir no falando com autora nas suas redes sociais, basta clicar aqui.



"Nem sempre as coisas mais fáceis são as melhores a se fazer".

Então meus amores como vocês sabem antes de iniciarmos a resenha iremos analisar as características físicas do livros. É um livro pequeno, são exatas 152 páginas divididas em vários capítulos que alternam do tamanho médio ao pequeno. Um livro bem planejado pois os capítulos estão no ponto certo de detalhes e os personagens são bem explícitos em relação aos sentimentos e as emoções de cada cena.



Iremos embarcar na vida de Helena, uma jovem apaixonada por Ícaro um dos rapazes mais belos da Vila Íris, lugar onde a magia existe e todos os seres ali sabem disso. Único problema disso tudo é que ele não acredita que Ícaro jamais olharia para ela com os mesmos olhos que ela o olha, e assim ela decide tomar providências drásticas.


Ela recorre o poder do vestido de trinta rosas, uma magia poderosa porém muito perigosa mas pode garantir a conquista de qualquer rapaz à Helena. Seu amor por Ícaro falou mais alto, porém há um preço muito alto a ser pago.

Será que Helena está disposta a pagar esse preço tão alto?

E se isso custar a felicidade dos dois, Helena continuará?

Valerá a pena tal sacrifício?

A respostas dessas perguntas vocês terão que descobrir lendo! Posso adiantar que é um livro incrível, repleto de boas lições da primeira página até a última. A autora soube com maestria passar uma boa mensagem, embora misturada a magia soube transmitir suas ideias. É um livro ótimo para presentear alguém, sério! Além de muito lindo por fora é mais belíssimo por dentro!



Aprendi com esse livro que precisamos encontrar a nossa felicidade, e esquecer de rotulá-la em pessoas. A nossa felicidade não depende dos outros, depende de nós! Amar não é aprisionar alguém mas sim ser capaz de deixar livre para que se mostre se o sentimento é recíproco. Amar é permitir que o outro escolha ficar todos os dias e não fique por obrigação, que saiba que não está preso mas está livre para decidir o melhor.

Bom meus amores, eu espero de coração que vocês tenham gostado desta resenha. Adianto que o livro está na Amazon em e-book e o físico pode adquirir com a autora.

Até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Carverna Cristalina - O Desafio do Labirinto, vol. II

Autora Talita Salvador

Apenas me ame - Rock e perfume: o som do amor