Desbravando a cidade: conhecendo a Biblioteca Rio Amazonas

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje o post especial é sobre a biblioteca Rio Amazonas, ela fica localizada aqui em Manaus, precisamente no prédio da Justiça Federal de 1º Grau e por coincidência a descobrir. Muitos de vocês sabem que eu sou acadêmica de direito, como boa acadêmica que sou, vivo em bibliotecas.


Eu tinha que fazer conhecimento de área na justiça federal e eu não tinha atentado para o nome da biblioteca. Eu também sou mega curiosa, E aí entrei na porta quando eu olhei e vi que era uma mega biblioteca tive um pequeno surto né?! 



A biblioteca é enorme com livros de todos os tamanhos e de todos os tipo!
Há livros de muitas áreas do meu curso, gosto muito de conhecer novas histórias e o que mais me chamou a atenção foi os periódicos de leis da época colonial! Arquivos históricos!


Fisicamente falando biblioteca conta com muitas prateleiras estantes todas divididas em sessões de áreas do conhecimento do curso de Direito, temas artigos Direito Penal, Direito Civil, Direito do  Trabalho e assim por diante.


Eu amo descobrir novos lugares e não podia deixar de compartilhar com vocês,  mesmo que seja neste posto é bem rapidinho este novo lugar! #desbravando

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

Autora Dri Andrade