As aventuras de Sherlock Holmes, volume 1.

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? 

A resenha de hoje será sobre um livro incrível que faz parte de um box que descobri na Saraiva em minha última aquisição. 


Esse é livro é de um personagem que eu queria muito lê algo, Sherlock Holmes. Acreditem, realmente nunca tinha lido nada sobre ele e nem tinha assistido algum filme. De tanto que eu ouvia que este personagem é bom que eu quis conhecer, somente para colocar em comparação com Hercule Poirot. 

Todos sabem o quanto eu sou fã de Agatha Christie e o quanto eu gosto das aventuras de Hercule Poirot, o detetive belga que fazia questão de me dá um tapa antes de me mostrar que eu não sabia de nada. 

Sherlock me mostrou um ponto mais rápido nesses pequenos contos, suas aventuras são sinistras. Acreditem até caso de cabeças-vermelhas ele desenvendou! Mas os pontos que Arthur Conan Doyle me mostrou foi um personagem principal viciado, sinistro e gênio. 


Eis que surgiu uma grande dúvida, Sherlock Holmes é invencível? 

Aos poucos, confesso, que estou gostando do personagem e do livro, espero que os outros dois volumes sejam tão bons quanto esse. 

As características física deste livro é excelente! Sério, gosto muito dos tons de preto e laranja que envolve tanto o livro quanto o box. Gosto muito também da ideia de divisão dos contos. 


Todos vocês sabem que eu sou uma pessoa "rápida",  e a divisão dos contos é tão suave que podemos ler um conto todo do início ao fim. Rápido, prático e de uma suavidade incrível! 

Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado dessa mini-resenha. Não deixem de acompanhar as nossas redes sociais para continuar acompanhando as novas resenhas e novas postagens! 

Até a próxima. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

A Essência Perdida