Lojinhas Eureka: Papellisa


Olá meus amores! Tudo bem com vocês? 

O post de hoje é um especial sobre a loja Papellisa, da linda Isabella Almeida. Iniciamos uma parceria recentemente e tive a sorte de conhecer seus belíssimos produtos. 


A lojinha possui diversos estilos e modelos de papelaria. Varia desde caderninhos pautados a agendas personalizadas. Um dos produtos que a loja me enviou foi um caderninho. 

Ele é na minha cor favorita: amarelo. Suas folhas são pontuadas e o que permite fazer várias anotações e desenhos. Eu ainda não o usei porém já tenho umas ideias para usar. Além de ser lindinho, vem com uma dobra na capa que permite você marcar a página que queria. Também pode usar a capa que vem "em branco" para fazer a capa do estilo que você quiser. 


A novidade da loja e que eu ganhei foi o diário de leitura. Um super e fofo além de ser mega organizado, o qual possui uma página para a cada livro onde se pode colocar o nome do autor, título do livro, data de publicação, gênero, data do início da leitura, tópicos importantes da leitura, resenha do livro e muito mais. Ótimo para quem tem blog como eu para se organizar com as leituras ou para quem quer estudar e fazer uma catalogação do livro lido. 


Bom, vocês sabem que eu sou encantada por artigos de papelaria e essa minha parceria com a loja Papellisa só veio me deixar muito mais encantada! O melhor e presente para vocês é que para a primeira compra na loja, os seguidores do Blog Eureka Mundo ganham 10% de desconto com o cupom EUREKA10! Sim! Quem quiser acessa a loja basta clicar aqui! 

Eu espero de coração que vocês tenham gostado deste post e não deixem de conferir as redes sociais do blog e conferir a loja Papellisa! Agradeço a loja pela parceria e pelos belos produtos! Até a próxima! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

A Essência Perdida