Olhos de Jade


Olá meus amores! Tudo bem com vocês? 

Meus amores a resenha de hoje é sobre o livro Amor de Cordel - olhos de Jade da autora Andrea Marques, recentemente lançado pela editora The books. Todos os links das redes sociais da autora estão na aba autores parceiros do blog e você pode adquirir o livro clicando aqui


A estória de hoje se voltará a continuação do livro Amor de Cordel, primeiro livro lançado da autora, a qual conhecemos Alexandre Bastos e Carol. Desta vez a perspectiva do livro será sob o olhar do Alexandre Bastos que será nosso principal personagem. 

Alexandre é o que podemos chamar o típico bonito, rico e playboy que vivia sua lindíssima vida de garanhão sem se quer pensar em casamento. O início de sua apresentação são as suas saídas com seu melhor amigo e sócio, Pedro e das mulheres que esquetam sua cama quase todas as noites. 

Tudo ocorria bem até que quando nosso personagem principal completa seus 27 anos, um pequeno acidente acontece e ele fratura o punho, sendo necessário tratamento indicado por seu amigo Vagner com terapia ocupacional. Assim, Carolina Borges, mais conhecida como Carol, e Alexandre Bastos se conhecem. E assim se inicia uma linda e persistente estória de amor. 

Por se tratar de uma versão masculina pude analisar melhor algumas condutas de Alexandre no primeiro livro. Seus sentimentos e dúvidas sempre foram perspectivas que me faziam pensar e agora elas estão respondidas. Além desses pontos alguns detalhes foram ampliados nas cenas, o que faz que o leitor do primeiro livro se lembre automaticamente dele. 

Ao lado esquerdo o primeiro
 livro Amor de cordel e
a direita o segundo livro
olhos de jade

Agora falando sobre as características física deste livro, temos uma diagramação linda com, o que eu acredito ser, o rosto de Alexandre para a alegria das suas fãs. É um livro grande com um total de 467 páginas muito bem distribuídas entre capítulos curtos e capítulos longos. O único defeito que encontrei no livro foi a falta de numeração dos capítulos, pelo menos para mim que leio em média um ou dois capítulos por dia, corri o risco de me perder se não estivesse usando marcador magnético, digo isso porque é mais fácil decorar o número do capítulo pois o marcador de papel pode cair. 


Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado desta resenha e lembrando que a autora se encontra no instagram. Até a próxima meus amores! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

A Essência Perdida