Autores Nacionais: Letícia Pinho

Olá meus amores, tudo bem? 

O especial de hoje é com a autora Leticia Pinho, autora dos livros Eternidade e Alice. Livro Alice já foi resenhado pelo blog e você pode conhecer esta resenha na aba resenhas, o recente livro da autora Eternidade foi publicado pela editora Coerência. Você pode entrar em contato com autora clicando aqui ou acessando a aba de autores parceiros.


Leticia P.S, nasceu em 1994, em Concórdia, Santa Catarina, onde mora atualmente. É completamente viciada por livros e séries, possui um canal no youtube chamado Livro Voador Não Identificado, e escreve para o blog Nerdbusks. Começou escrevendo poesia, e evoluiu para o mundo dos livros. Em 2015 publicou seu primeiro livro, intitulado "Alice", e agora lança "Eternidade", o inicio de uma trilogia. 

Autora possui uma escrita atraente e envolvente, pois acabamos ficamos presos ao universo da sua história.  Os seus livros são tão atraente que perdemos o fôlego até virar a última página e sempre somos surpreendidos com o desfecho! O primeiro livro da autora, Alice, é um amor dividido entre dois crush literários mas também é uma demonstração de como o amor pode ser. 

Afinal, em Alice, foi no inverno que ele chegou em minha vida, trazendo o seu sorriso para alegar meus dias, mas junto ele trouxe uma esperança que aos poucos criou feridas, fazendo meu coração se partir. Seu nome era Max.


Foi no verão que ele chegou em minha vida, consertando o que foi partido em mim, curando  as cicatrizes e aos poucos me fazendo esquecer de quem um dia partiu meu coração. Seu nome era Lyren. 

Em Eternidade, Taylor Harper só queria ser normal, mas ela era uma vampira branca, com o poder sobre o elemento fogo, herdeira de uma profecia e a única capaz de matar o vampiro das sombras, o mais poderoso vampiro que já andou sobre a terra. Desde que abrira os olhos pela primeira vez, Taylor soube que sua vida não seria nada fácil.

Nascida em meio a uma guerra na qual os vampiros de sua espécie eram forçados a fugir e se esconder, esquecendo até mesmo como usar a sua magia interior como arma, Taylor acaba se vendo dividida entre salvar aqueles que ama e salvar o mundo inteiro. O destino de todos está nas mãos de Taylor."




Bom meus amores, espero de coração que vocês tenham gostado deste post. Adianto que você podem conhecer mais da autora clicando aqui. Até a próximo pessoal! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

A Essência Perdida