Feliz natal e boas festas

Olá meus amores!

Como está sendo o natal de vocês? e o ano novo? 

Quero fazer este post rapidinho para desejar a todos os meus queridos seguidores um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE PAZ, ALEGRIA, CONQUISTAS E AMOR. 

Fico feliz com o ano de 2018 que foi repleto de alegrias para o blog, pois conquistamos várias novas parcerias o que nos proporcionaram conhecer cada vez da beleza que é a literatura nacional, além de conseguir passar em algumas seletivas para ser parcerias de editoras como Gramatti produções literárias e PVB editorial, e conseguir parceria com a BV Books. Tudo isso para ter um conteúdo de qualidade para vocês!

O resultado de todo este esforço foi conseguir chegar tão longe como a marca de mais de 8 mil seguidores no instagram, consegui também criar a página no facebook onde faço vários sorteios. 

Eu sou grata a Deus em primeiro lugar por que sei que é Ele que tem me mantido de pé para dá continuidade a este meu projeto - hobby que é o Blog, e para a honra e glória de Jesus criei um novo projeto que é o ig Cartas do céu para você, lugarzinho onde conto mais sobre as maravilhas de Deus e tudo o que Ele tem feito na minha vida. 

Que este ano que virá possa ser um ano mais que especial e que o Blog Eureka Mundo continue a trazer novas postagens para vocês. Quero AGRADECER A VOCÊ CARO LEITOR, porque se não fosse pela interação de vocês eu não teria chegado tão longe! 


Boas festas e um feliz natal! São os votos que o Blog Eureka Mundo deseja a você! 

MUITO OBRIGADO POR ESTAREM COMIGO! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

Autora Dri Andrade