Retrospectiva Colorida 2018

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Que ano foi esse? Confesso que para mim foi um ano de lutas porém muito produtivo, alcancei muitas vitórias e acredito que com relação ao blog foi as novas parcerias e chegar a marca de 8 mil seguidores no instagram! Fico muito grata por todos que decidiram seguir meu hobby e gostam dele! SÓ TENHO A AGRADECER!


Quero compartilhar com vocês as minhas leituras do ano. Cheguei a lista de 37 livros lidos este ano! E olha que este ano foi muito corrido mas consegui fazer 37 resenhas, fico muito feliz. A cada ano que passa estou me superando.

O que me deixa mais feliz é poder ouvir dos autores que meu trabalho os têm ajudado, isso me deixa de coração alegre; sem contar que este ano o blog ganhou novos parceiros, como lojinhas literárias, editoras e novos amigos de outros ig's literários.

Assim como de costume nossa retrospectiva literária deste ano é colorida. Como assim Amanda? separei os livros por cor e cada cor tem seu significado. Curiosos? Continue lendo!

1. TONS DE VERMELHO


Nos tons de vermelho temos: livro 1 da trilogia Lowdrick, só mais uma vez, e o príncipe. 

Lowdrick e só mais uma vez são de autores parceiros aqui do blog. 

2. TONS DE PRETO 


Temos: Olhos de jade, trilogia a caverna cristalina, artefatos do poder, um Eduard e mulher de brânquias. 

Todos os livros são de autores parceiros. 

3. TONS DE AZUL


Temos: Amor abstrato, o regresso, a fada negra, amar é mar e flores de fogo. 

Os livros fada negra, amor abstrato e flores de fogo são de autores parceiros e os outros dois são presentes recebidos. 

4. TONS DE ROSA



Temos: Um coração batendo no mundo, sonata em auschwitz, o vestido de trinta rosas e com todo amor do mundo. 

Todos são de autores parceiros. 


5. TONS DE ROXO


Temos: O beijo da morte, a ruina dourada, três  heróis do décimo mundo, violeta profundo e entre dois mundos. 

Todos são de autores parceiros. 


6. TONS DE BRANCO


Temos: Para salvar uma vida, o espelho do monge - a espada, apenas me ame e sem vida. 

Todos são de autores parceiros e da editora parceira. 


7. TONS DE VERDE


Cactos também dão flores e a paciente velhinha alemã. 

O livro cactos também dão flores é da editora parceira do blog. O outro livro é de autor parceiro. 

8. TONS DE LARANJA 


Temos: volume 1 e 2 das aventuras de Sherlock Holmes. 

Livros comprados. 

9. TONS DE MARROM


Temos: O monge e a coruja, uma rainha relutante, nosso lugar e Dark London. 

Livros de autores parceiros e editora parceira. 

Bom meus amores, eu espero de coração que vocês tenham gostado deste post. Este ano de 2018 foi um ano sem igual e os votos do Blog Eureka Mundo para 2019 são de paz, amor, sonhos realizados e metas cumpridas! Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

A Essência Perdida