O Santuário - a queda

Olá meus amores, tudo bem?

A resenha de hoje meus amores é sobre o livro do autor Samuel Brandão, Santuário - a queda. Este é o livro 1 da série e vocês podem o adquirir clicando aqui ou acessando a aba de autores parceiros do blog. Este livro foi lançado pela editora Viseu.


Antes de iniciarmos a resenha, vamos para as características físicas do livro. Este belo exemplar possui 214 de uma história milenar mais de tirar o folego, muito bem distribuídos entre 15 capítulos e um epílogo. De forma culta este livro é escrito com uma linguagem sofisticada e de fácil compreensão, o que fornece a ele um tom nobre. Nos proporciona uma agradável leitura.


Neste livro iremos vê a trajetória de Adiel, um detetive que teve sua vida e a vida de seus filhos e esposa ceifadas por uma dívida. Agora sua alma não pode sossegar e ele quer apenas uma coisa, mesmo do lado de lá, a mais nítida vingança. Nesta sua trajetória amarga, nosso protagonista é expulso tanto do céu quanto do inferno, e sua sedenta vontade em fazer vingança pode custar a paz de todos nós! Intrigante não? Esta é a critividade do autor que inova ao trazer a épica batalha entre o céu e o inferno. 

No início do livro temos uma intensidade tão forte em cada palavra que nos permite que nós possamos nos colocar no lugar do personagem principal, e assim como os inúmeros clímax, chegamos em um sossego bom em um santuário através dos aprendizados que nosso herói ganha de Samuel.



Incasavelmente iremos vê o mal querendo vencer as forças do Senhor. Unindo elementos sobrenaturais com uma épica fantasia urbana, temos ao passar das páginas como acompanhar cada cenário com as descrições assim como cada batalha, além dos diálogos realistas! 

Toda esta trama se desenvolve assim, e eu estou contando mais spoiler do que devia! Mas vou confessar, aparecem os arcanjos e demônios, cada um com a sua personalidade e há uma grandr surpresa no final. Seria o início de uma continuação ?

Adiel conseguirá sua vingança? 

Quem vencerá esta batalha milenar? 

O mal vence o bem ou o bem vence o mal no final? 

São tantas perguntas que criei no decorrer desta leitura, confesso que muitas consegui responder mas cabe a você, meu caro leitor a seguir em frente e embarcar nesta aventura!



Bom meus amores, eu espero de coração que vocês tenham gostado deste post. Quero agradecer ao Samuel Brandão que me proporcionou uma bela aventura através de seu livro! Não deixem de conhecer as outras publicações do blog e as do autor em nossas plataformas digitais. 

Até a próxima! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

Autora Dri Andrade