Entre vidas: Lise

Olá meus amores, tudo bem?

A resenha de hoje é a continuação da saga Entre Vidas da autora Juliana Leite, vocês podem adquirir o livro com a autora através de suas redes sociais ou clicando aqui.


Antes de iniciarmos a resenha e adentrarmos o universo do segundo livro da saga vamos conhecer sobre as características física dele. É um livro médio com um total de 196 páginas distribuídos entre 23 capítulos com uma linguagem de fácil compreensão. Além deste detalhes, a diagramação é simples com apenas detalhes nas bordas das páginas e detalhes nos títulos no inicio dos capítulos. Um livro simples e nobre ao mesmo tempo, acredito que o que se pode melhorar é aumentar o tamanho das letras. 




Neste livro vamos acompanhar a história de Lise, uma jovem totalmente diferente de Kiara, a primeira personagem da saga no livro um. Lise é uma jovem sem amigos e totalmente desconfiada que vive nas ruas de Londres recém-fundada pelos romanos. Nossa personagem resolve assaltar junto com seu amigo de infância a filha do governador, porém não apenas um único assalto mas vários resultando em cadeia para ela e para o seu amigo. Lise consegue fugir mas sua ganância fala mais alto e ela apronta novamente vivendo uma vida perigosa de roubar e sempre está fugindo.   



Ao decorrer das páginas vamos junto com Lise seu passado e as suas ligações com o passado e tem que enfrentar as consequências de suas péssimas escolhas e estas más escolhas poderão a afastar de  viver o amor que vem em sua alma há séculos. 


Neste livro puder perceber que a delicadeza e realidade da escrita da autora é forte e cativante.  Juliana tem a maestria de nos transportar para o livro e para a realidade de cada personagem nos fazendo entender e até concordar com cada atitude tomada. A parte mais importante, ao meu ver, da história é a conexão com o primeiro livro que nos faz lembrar até dos personagens deste livro 1 da saga. 


Bom meus amores, eu agradeço de coração que tenham gostado desta resenha, não deixem de conhecer a resenha do livro 1 da saga e, claro, não posso deixar de agradecer a Juliana por me permitir conhecer cada vez mais sobre essa saga maravilhosa, fico de boca aberta com o seu talento! Muito obrigada, até a próxima meus amores. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

A Essência Perdida