Entre vidas: Ruby

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

A resenha de hoje é sobre o terceiro livro da saga entre vidas da autora nacional Juliana Leite. Lembrando que vocês podem adquirir os livros com a autora através das suas redes sociais que se encontram na aba de autores parceiros ou clicando aqui. 


Antes de irmos para a história propriamente dita, vamos falar sobre as características físicas do livro. Quero destacar que no terceiro livro da saga a diagramação mudou para melhor e o tamanho das letras aumentou também. É um livro pequeno como os demais da saga, contendo um total de 242 páginas distribuídas em 25 capítulos, de linguagem fácil e bem envolvente. Diagramação de espadas nas páginas e uma imagem do medalhão que interliga as personagens principais dos livros. 



Neste livro iremos conhecer a nova reencarnação de Kiara: Ruby. Para vocês que ainda não conheceram as outras resenhas dos dois primeiros livros da saga, as personagens principais são reencarnações de Kiara - uma princesa da cidade de Atlântida-  e cada nova personagem recebe um nome diferente com uma nova história. 

Em meio a Londres em ruinas com a chegada dos vinkings, Ruby viu sua família cair falida. seu pai para tentar melhorar as coisas resolve propor suas filhas como mercadorias em casamentos em que somente ele sairia feliz. A irmã mais velha de Ruby, Lara é prometida ao rei de Cornualha, já que elas são as parentes mais próximas do rei de Londres que não tem herdeiros,  porém sua irmã está muito doente e falece permitindo o rei se apaixonar por Ruby, ela percebe e se sente mal por ter desejado o prometido de sua irmã  mas vê este passo como o seu destino gloriosos. 

Os dois se casam e vivem felizes, pelo menos por dois dias seguidos até que haja novos ataques dos vickings. Ruby como rainha foi procurada por um bispo que a revela que aquela cidade se tornará um reino cristão pois eles cultuavam a uma deusa, mas Ruby se irrita e revela os planos para o rei que expulsa o bispo enquanto a rainha vai procurar uma sacerdotisa da deusa e descobre, enfim, suas vidas passadas, e aqui a aventura começa em busca da paz e de respostas. 



Não posso falar mais pois não quero estragar o prazer da leitura de vocês mas posso dizer que é um livro cativante e com um enredo rápido que nos faz o devorar. Aprendi e odiei muito com Ruby, ela é diferente em certos pontos com as demais personagens da saga e isso me fez começar a perceber que a autora deu um toque especial a cada heroína. 

Bom meus amores, não posso deixar de agradecer a autora que me deu a oportunidade de conhecer mais uma belíssima obra sua e a você meu caro leitor por ter nos acompanhado até aqui. Não deixem de nos seguir nas plataformas digitais e de conhecer os outros livros da autora. Até a próxima! 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

A Essência Perdida