Eternidade: a adaga de Edwan (livro 1)

Olá meus amores, tudo bem?

A resenha de hoje é sobre o livro Eternidade - a adaga de Edwan, da autora nacional Leticia P.S que já é parceira aqui do Blog. Você pode adquirir o livro pela editora Coerência ou clicando aqui, adianto que os links de acesso da autora já se encontram na aba dos autores parceiros do blog.


Antes de entrarmos no universo de Eternidade, vamos falar um pouco das características físicas do livro. Posso dizer que é um livro rápido e de tamanho médio, com 321 páginas distribuídas entre 45 capítulos. A linguagem é de fácil compreensão sem muitos termos complicados, porém por ser um livro médio é um turbilhão de informações de uma vez só. Além deste pontos, a diagramação é linda; na verdade todo livro é bonito desde a capa até os detalhes nas páginas como por exemplo os detalhes de símbolos na entrada dos capítulos e desenhos nas páginas por meio dos capítulos. A capa retrata a imagem da personagem principal da história.


No universo de Eternidade iremos conhecer as castras de vampiros, denominados vampiros negros e vampiros brancos. Os brancos são o resultado do cruzamento entre um vampiro negro e um humano e os negros são os humanos que foram transformados, através da mordida de um vampiro, em vampiros. Há uma guerra entre essas duas espécies de vampiros, que se prolonga a muitos anos e neste meio encontramos nossa personagem principal, Taylor Harper.


Taylor Harper é uma vampira branca poderosa, tem a capacidade de controlar o fogo. Sua vida parecia normal até que em um certo dia seu namorado é morto e sua mãe é levada para o inferno, sim para o inferno. Tudo isso acontece porque Taylor carrega uma das profecias mais poderosas que existe, ela é a única vampira capaz de matar o Vampiro das Sombras - um vampiro negro que não concorda com a existência dos vampiros brancos e os pretende extinguir de uma vez por todas. 

Nossa heroína faz um pacto, ela precisa adentrar os portões do inferno na próxima vez que ele se abrir para que sua mãe seja liberta, caso isso não aconteça, sua querida mãe terá um fim muito trágico. Mas vamos acompanhando no decorrer das páginas que Taylor terá que fazer escolhas, se salva sua mãe e as pessoas que ama ou se salva o mundo das mãos do Vampiro das Sombras, porém para isso ela precisa ir em busca de um artefato chamado a adaga de Edwan.


Iremos aos poucos entendendo como é difícil para Taylor seguir em frente na busca da adaga e na busca para salvar sua mãe. Leticia soube como descrever as emoções dos personagens e como nos envolver na história, como eu já tinha lido um romance dela imaginei que seria nos mesmos moldes porém ela me surpreendeu com o seu lado "aventura", criando cenas épicas. Mas eu não posso passar mais informações do que já dei, leiam este livro! 

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado desta resenha, gostaria de agradecer a autora pela oportunidade de conhecer duas de suas obras, lembrando que a Leticia possui mais livros e que eles estão a venda com ela mesma ou na editora coerência e multifoco, além disso vocês podem bater um papo com ela através de suas redes sociais. 

Continuem seguido o blog nas suas redes sociais e até a próxima! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

A Essência Perdida