O estranho contato

Olá meus amores, tudo bem?

A resenha de hoje é sobre o livro "O Estranho Contato", da autora naconal Kelly Shimohiro que faz parte do instagram irmãs de palavra e que recentemente se tornou uma das parcerias deste ano com o Blog Eureka Mundo. Este livro foi lançado pela editora Empíreo e vocês podem adquirir o livro com a autora nas suas redes sociais que estão na aba de autores parceiros do blog ou clicando aqui, ou acessando o seu site clicando aqui.



Antes de entrarmos na história propriamente dita, vamos falar um pouco sobre as características físicas deste livro. É um livro pequeno contendo apenas 207 páginas distribuídos em 21 capítulos. Possui uma diagramação bonita e delicada, além de ter uma fonte bem bonita e a divisão de espaço entre linhas harmonioso com todo o corpo do livro, fazendo com que ele se torne, esteticamente, um livro delicado e bem bonito. O enredo é progressivo e a linguagem de fácil compreensão.




Neste livro vamos conhecer Agatha, uma garota de 19 anos que vivia uma vida dita normal, estudava na mesma escola desde muito cedo, tem um melhor amigo, uma família estruturada, tudo aparentemente normal. Porem ela vê sua vida mudar quando começa a ter sonhos com um garoto, sim um garoto estranhamente lindo e que Agatha não conhece até então. Seus pais decidem receber um parente que morava fora do pais em sua casa e, coincidentemente, esse garoto se chama Tom e é exatamente o garoto dos sonhos de Agatha.

Tom é um garoto misterioso de tal forma que consegue se tornar o centro na vida de Agatha a fascinando e a conquistando para conhecer mais sobre o seu mundo. Tom é a chave para mudar a vida de cabeça para baixo de Agatha, pois ela enfrentará doenças, mortes e a dor e assim começará a entender os segredos que conectam todos os seres. Em nome desta paixão arrebatadora, nossa personagem principal está disposta a qualquer coisa, mesmo que signifique abandonar todo o resto para sempre.

De modo realista a autora nos faz embarcar num universo que ao mesmo tempo é ficcional e real. Será Tom um anjo? De que mundo ele vem? Como ele consegue arrebatar Agatha de tal forma a ponto de a deixar disposta a tudo para segui-lo?

Todas essas respostas vocês conseguiram lendo esta obra nacional! Gostaria de aproveitar a e agradecer as irmãs de palavra que confiaram no meu blog para a divulgação do seus livros, lembrando que tem outro livro das irmãs e que logo logo será resenhado aqui pelo Blog. Bom meus amores, eu espero de coração que vocês tenham gostado deste post e até a próxima se deus quiser! 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autor Rafael Dias

Autor Henrique Rossi

Autor Rafael Silva