Desenhos do tempo


Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Nossa resenha de hoje é sobre o livro "Desenhos do Tempo", do autor nacional Peter Rossi. Este livro foi lançado pela editora Ramalhete e vocês podem o adquirir através do site da editora ou clicando aqui para acessar uma das redes sociais do autor.


Como de costume aqui do Blog, antes de iniciar a resenha propriamente dita, vamos falar um pouco sobre as características físicas deste livro. É um livro pequeno, contém 170 páginas distribuídas entre 45 crônicas, os quais variam de tamanho médias a pequenas.  Possui pequenos detalhes no rodapé indicando as páginas, uma fonte grande e forte, no inicio das paginas possui pequenas frases e o títulos das crônicas é numa fonte bem fofinha. A linguagem é de fácil compreensão permitindo que a leitura seja fluída. A capa é simples, porém traduz a essência do livro.



Neste livro iremos embarcar em várias crônicas daquelas que nos fazem dos nossos avôs ou avós que nos contam as mais divertidas histórias! Através da sua escrita leve, conseguiu me levar de volta a minha infância com as mais doces lembranças pois é exatamente isso que o livro fala. 

Como uma espécie de diário que é escrito todos os dias para relatar sobre o que aconteceu, esse livro é uma viagem pela vida sem medo de se deixar surpreender e acima de tudo, sem nenhum empecilho de se emocionar. São 45 crônicas inspiradoras, amáveis e de diversos temas.


Bom meus amores, não posso mais dar detalhes sobre o livro porque senão estarei dando spoiler mas, posso garantir o que é um livro enriquecedor. Eu espero de coração que vocês venham a gostar deste livro tanto quanto eu. Agradeço de coração por estarem acompanhando o blog Eureka mundo e gostaria de lembrá-los de que vocês podem adquirir este livro através das redes sociais do autor ou clicando no catálogo da editora Ramalhete. 



Agradeço, também, ao autor por ter me confiado e proporcionado a oportunidade de conhecer essa história maravilhosa! 

Até a próxima! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

A Essência Perdida