Nas guarras das trevas

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Nossa resenha de hoje é do livro Nas Guerras das Trevas, da autora nacional Fernanda T. Castro. Este livro faz parte da saga Poder Ignorado, que já foi resenhado aqui pelo blog. Vocês podem adquirir este livro no catálogo da editora Pendragon ou clicando aqui para ser redirecionado a uma das redes sociais da autora.


Como de costume, antes de iniciarmos essa resenha, vamos analisar as características físicas deste livro. Podemos dizer que é um livro mediano, contém 266 páginas distribuídas em vários capítulos pequenos e médios. Possui ao longo das páginas ilustrações de castelos, torres e detalhes entre as letras, dando um charme a mais no livro que foi bem elaborado e estruturado.  A fonte é mediana e o espaçamento das linhas são bem projetadas, permitindo que leitores com miopia não precisem está tão perto para lê.


Entrando na história propriamente dita, embarcamos quatro anos depois do final de o poder ignorado, após Lena ter voltado do Reino de Luz. Vivemos uma vida pacata, trabalhando em uma editora e noiva de Jhonatam, tudo ia bem, até que sua irmã mais nova, Lia, não consegue esquecer tudo o que viveu no mundo mágico e no Reino de Luz, Karine assume o trono e na prisão cor-de-rosa Daniel escapa da prisão e pretende vingança não somente com o Reino de Luz mas também contra a terra.


É exatamente em meio a tudo isso que acompanhamos a nova jornada em busca da paz por Lena e companhia contra o ódio, determinação e vingança de Daniel. Aprendemos a cada página com cada personagem e suas emoções graças a escrita da autora que é leve e fluida, sem muitas interrupções. O novo trunfo deste livro é a divisão em duas histórias paralelas que ao final se completam. 

Posso dizer que é um livro cativante mas ao mesmo tempo intrigante pois está recheado de temas como intrigas, raiva, ciúmes, inveja, entre outros que nos fazem amar e odiar o personagem ao mesmo tempo! Simplesmente sensacional! A grande pergunta que fica, alguém conseguirá parar a determinação de Daniel?


Bom meus amores, eu espero de coração que vocês tenham gostado deste livro. Eu quero agradecer a autora pela oportunidade e confiança, seu livro é maravilhoso tanto quanto o primeiro. Para você que ainda não conheceu o primeiro livro da Fernanda, já tive a honra de o resenhar aqui no blog, você pode o encontrar na aba de resenhas. Um forte abraço e até a próxima. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autor Rafael Dias

Autor Henrique Rossi

Autor Rafael Silva