Torem Urbis - o Djinn

Olá meus amores, tudo bem com você?

Nossa resenha de hoje, já entrando nas ultimas do ano de 2019 é sobre o livro "Torém Urbis: O Djinn", da autora nacional e já parceira aqui do Blog, Natasche Costa. Adianto a vocês que este livro foi lançado pela editora Constelação e vocês podem o adquirir através do catálogo da editora ou clicando aqui para ser redirecionado para uma das redes sociais da autora. Espero que gostem da resenha. 



Como de costume nas nossas resenhas, vamos falar um pouco sobre as características físicas deste livro. Considerei um livro médio, contendo apenas 221 páginas distribuídas entre 34 capítulos que variam de curtos e médios em questão de quantidade de páginas. Possui no início de cada capítulo ilustrações de uma espécie de machado formando, quando fechamos o livro, na lateral uma linha reta preta, fiquei curiosa por esse detalhe, ainda não descobri o que significa. O espaçamento entre linha é bom, linguagem de fácil compreensão, enredo progressivo, não há necessidade de retornar alguma folha porque você não se perde na história, um belo ponto positivo para nossa querida autora. 

Agora, adentrando a história propriamente dita, iremos embarcar na continuação de Torém Urbis: o herdeiro do trono. Lauren, nossa protagonista está em Torem Urbis, o mundo criado antes da existência do homem, chegando inúmeras descobertas que podem mudar as circunstancias e toda a direção da guerra entre Lúcifer e os originais de Deus, que descobertas são essas? Mas no meio as circunstâncias de suas descobertas, ela salva Djinn e este lhe concede o direito de pedir algo como recompensa a seu ato de coragem, com essa oportunidade, seu maior desejo se realiza, causando sérios problemas entre ela e o herdeiro do trono, Yuri. 

Seu irmão Ian, percebe que em seu interior algo estava errado, pois preferia manter distancia de sua irmã e ela não entende o que estava acontecendo. O grande problema foi que o Arcanjo havia enviado um aviso assustador para Ian, e ele não sabia como reagir a este aviso. O Arcanjo havia dito que Yuri se casaria com Hadalisi e Lauren, nossa heroína com seu próprio irmão Ian.  Ao saber disso, nossa heroína não sabia o que fazer ou dizer, seu lado mais obscuro veio a fora fazendo com que ela caísse nas garras de Lucifer, que a sequestra. 

Mas para fugir das mãos de Lúcifer, nossa heroína travaria uma batalha no labirinto de Mikrá, o pior lugar daquele mundo. Quando achou que não teria mais força, amigos ou algum apoio, todos em Torem Urbis decidiram reunir forças para a ajudar juntamente com Djinn, Ian, Cássia, Hadalisi e Yuri entram no labirinto, na busca de evitar que Lucifer conquiste os Dons do Espirito e domine Torem Urbis. Porém, para sobreviver a esta guerra cada um dos nossos heróis terão que aprender a se desfazer de sua natureza pecaminosa, até mesmo os pecados mais escondidos deverão ser confessados e enfrentar seus maiores medos e os obstáculos que vinham contra cada um deles naquele terrível lugar. Tudo isso para que tenham forças suficientes para enfrentarem a guerra de Lúcifer e os seres de Deus. 

Uma história eletrizante, com cenas épicas de grandes batalhas e boas doses de romance! Escrita de forma genial, a autora sobre colocar as emoções de cada personagem na quantia certa, além disso uma trama bem elaborada é a palavra chave deste livro. Uma excelente leitura! Bom meus amores, eu espero de coração que vocês tenham gostado deste post, lembrando que vocês podem conhecer mais da autora e sua outra obra que já foi resenhada aqui pelo blog, na aba resenhas e suas redes sociais na aba de autores parceiros. 

Muito obrigada a você que neste ano de 2019 nos acompanhou aqui no Blog, gostaria de agradecer a autora pela oportunidade e confiança neste segundo livro. Até a próxima, desejando um lindo natal e ano novo para cada um de nós!!!!!!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

A Essência Perdida