Autores Nacionais: Natasche Costa
Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Nosso post de hoje é um especial. Iremos conhecer mais sobre a escrita e a vida pessoal da autora Natasche Costa. Ela é autora de diversos livros, dos quais eu tive a honra de resenhar dois deles, quais seja, Tórem Urbis - O herdeiro do Trono e Tórem Urbis - o Djinn. As resenhas desses livros vocês conferem na aba resenhas no menu acima e as redes sociais da autora se encontram na aba de autores parceiros aqui do blog. Esse espaço dos especiais é a forma que eu encontrei para ajudar na divulgação dos talentos que temos em nossa literatura nacional, além disso o contato leitor e autor nos proporciona uma aproximação incrível! Adianto que se alguém quiser adquirir alguma das obras da Natasche é só clicar aqui para ser redirecionado para uma das redes sociais dela.
Antes de falarmos sobre a escrita da autora, que tal conhecermos mais sobre sua biografia? Bom Natasche estudou Direito, Letras e Pedagogia, é carioca e mãe de um casal, como ela mesma conta nunca gostou do próprio nome. Seu nome é uma predestinação pois segundo conta sua mãe, o nome surgiu de um livro que esta leu quando estava grávida. A paixão pela literatura surgiu na infância e já no ensino médio já escrevia crônicas para o jornal da escola. É apaixonada por romances policias, mas se aventura em ficção fantástica como podemos ver em Tórem Urbis. Natasche divide seu tempo em escrever, ler e trabalhar como professora.
Tórem Urbis alcançou a marca de meio milhão de leituras no Wattpad. Para quem ainda não conhece essa história, Tórem Urbis é uma trilogia fantástica que conta como principal personagem Yuri Alonso, um príncipe herdeiro do trono que se depara com o surgimento de uma nova elevada chamada Lauren Bellatore. Eles dois vivem um romance cheio de desafios e enfrentam vários seres malignos que tentam de alguma forma evitar qualquer contato entre eles. Além disso, o enigmático irmão do príncipe também se torna um obstáculo para o nosso casal protagonista, testando sua força, sua fé e seus princípios. Gosto de dizer que Torém Urbis é uma aventura que confronta nossos conceitos, é um teste de amor e amizade, sentimentos capazes de vencer qualquer barreira.
Além da trilogia Torém Urbis, Natasche é autora de vários outros livros: Traída, Ponto Fraco e O Mago e a Violinista. E em primeira mão para o blog Eureka Mundo, ela me contou que está escrevendo o livro O Contrato com previsão de lançamento para novembro de 2020, ainda tenha a honra de revelar a capa:
Traída, é um romance dramático inspirado na própria experiência de vida da autora. Ele trata do fim de um casamento rodeado de questões machistas e abusivas. Acredito que de todos os livros da autora, esse seja o que tem mais a sua identidade pois ela viveu as mesmas experiências que a personagem principal. O que será que esse livro nos ensina?
Ponto Fraco, é aquele romance policial que mexe com cada centímetro seu. Temos dois personagens fortes que se envolvem no meio de assassinato em serie, como se não bastasse, cada um nos traz uma bagagem enorme de aprendizado sobre o ser humano e sobre a nossa forma de viver. Literalmente um romance policial de tirar o fôlego.
O mago e a violinista é uma novela que pertence aos Contos da Clave, e a sua sinopse é de instigar qualquer leitor: A viagem para a Bretanha não estava sendo a melhor das escolhas da vida de Ângela, mas ao subir a montanha Scafell Pike para espionar o sabá das bruxas ela encontrará muito mais do que um pouco de mistério e aventura. Agora ela só precisa se lembrar do que aconteceu no alto da montanha e de por que o moreno de olhos castanhos chamado Gael lhe parece tão familiar. O que aconteceu na montanha?
Bom meus amores, eu espero de coração que vocês tenham gostado desse post especial sobre a Natasche Costa. Somente tenha atenção quanto a classificação indicativa de cada livro, existe alguns gatilhos que não devem ser vistos por crianças hein, a autora agradece e eu também. Eu amei falar sobre os livros da autora para vocês e poder compartilhar as novidades, não deixem de conhecer as resenhas dos livros que já temos por aqui e de conhecer a autora nas redes sociais, ela é super acessível e amará responder qualquer dúvida sobre seus livros.
Não podia deixar de falar que cada livro se encontra na Amazon e os links de acesso estão nos títulos de cada livro, basta clicar em cima. Um super beijo e até a próxima.
Só fala ler Ponto Fraco.
ResponderExcluirAmo os livros da Nat❤️
Sou fã número 1 da Triologia Toren Urbis é de aplaudir de pé.
👏👏👏👏❤️❤️
Minha Malévola preferida ❤️😍😍
Amo essa Diva ❤️
Ah que bom, também gosto muitos dela.
ExcluirAmeiiiiii! Natasche é uma autora que me conquistou com seu carisma. Quando li sua primeira obra “O Herdeiro do Trono” da série Torem Urbis, simplesmente me apaixonei pela escrita e pelas histórias. Li todos os livros em um mês. Faltando apenas “O Ponto Fraco” que está não lista de agosto.
ResponderExcluirSe pudesse a guardaria em potinho! Maravilhosa!
Concordo com vc em número, gênero e grau sobre a Natasche!!!!!
Excluir