Autora Stephanie Grunheidt

 Olá meus amores, tudo bem? 

Hoje vamos para mais um episódio do nosso quadro entrevistando autores nacionais. Dessa vez vamos conhecer e entrevistar a escritora Stephanie Grunheidt, autora do livro Flores de Fogo. Seu livro foi lançado pela Editora Chiado, então se alguém tiver interesse em adquirir o livro basta acessar o site da editora e o comprar no catalogo virtual desta, além disso pode também adquirir com a autora através de suas redes sociais que se encontram na aba de autores parceiros e vocês também podem ser redirecionados clicando aqui. Agora, antes de iniciarmos a entrevista vamos conhecer um pouco sobre a biografia da autora. 


Stephanie Grunheidt nasceu em 1989 em São Paulo, mas cresceu e mora na Paraíba, no Brasil. No ensino médio ganhou a medalha de ouro na "operação Cisne Branco" para jovens escritores concedida pela Marinha do Brasil por escrever o melhor texto no seu estado. É formada em arquitetura pela Universidade Federal da Paraíba. Stephanie é muito alegre, gosta de sorrir e abraçar, de cantar, dançar, desenhar, pintar, ler, escrever (escrever muito, tem mais de quarenta diários) e a publicação deste livro é a realização de um sonho! (texto fornecido pelo autor em seu livro)

Agora, depois de conhecer mais sobre a autora, vamos a entrevista! Nossa entrevista compõe-se em 12 perguntinhas de diversos assuntos entre eles a escrita da autora, suas influencias e vida pessoal. Além disso tem um espaço bônus para que ela fale com os seus leitores, espero que gostem. 

1. Qual é a inspiração para escrever o seu livro?

" Eu amo ler contos típicos de diversos países e inclusive ler várias versões do mesmo conto para ver como ele se desenvolveu em cada lugar, então acho que todos eles influenciaram um pouco."


2. Como você começou a escrever?

"Comecei escrevendo diário aos treze anos e acabou se tornando uma paixão."


3. Quais são os seus hobbies?

"Amooo colorir. Sou viciada"


4. Como você se vê como pessoa?

"Sou uma pessoa feliz😃"


5. Quais são as suas influências literárias?

"Amoooo Júlio Verne. É o meu autor favorito."


6. Em uma narrativa, qual pessoa você prefere primeira ou terceira?

"Depende da narrativa"


7. Quais foram os livros que marcaram a sua vida?

"O Jardim Secreto. Simples, despretensioso e com uma mensagem linda😍"


8. O que você faz nas horas vagas?

"Gosto de estar com pessoas queridas."


9. Possui outras obras?

"Eu escrevi um livro de dieta, Como Vencer as Batatas, com a minha irmã @juliegcop em 2015. Narrativa este é o primeiro."


10. Os personagens que você escreve são inspirados em pessoas reais?

"Intencionalmente não. Mas no final até acabo notando algumas semelhanças."


11. Suas histórias são inspiradas em algo real?

"O meu livro é uma fantasia então o que fica de real são os valores, o crescimento pessoal do personagem e a mensagem de respeitar e não interferir na natureza que eu tentei passar personificando alguns elementos como a água, o gelo e o ar."


12. Como você vê seu livro?

"Acho que é um livro para todas as idades."


Espaço bônus: recado para os fãs.

"Agradeço a todos que leram meu livro. Espero que tenham gostado!"

Bom meus amores, eu espero de coração que vocês tenham gostado dessa entrevista, as respostas da autora ficaram ótimas e eu amei conhecer mais sobre a Stephanie! Quero agradecê-la pela oportunidade de ter sido sua parceira e por ela ter topado essa entrevista. Não deixem de conhecer mais sobre a autora nas suas redes sociais, um super beijo e até a próxima. 

Comentários

  1. Depo 20ribu bisa menang puluhan juta rupiah
    mampir di website ternama I O N Q Q.ME
    paling diminati di Indonesia,
    di sini kami menyediakan 9 permainan dalam 1 aplikasi
    ~bandar poker
    ~bandar-Q
    ~domino99
    ~poker
    ~bandar66
    ~sakong
    ~aduQ
    ~capsa susun
    ~perang baccarat (new game)
    segera daftar dan bergabung bersama kami.Smile
    Whatshapp : +85515373217

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

A Essência Perdida