Como está a sua fé?

 Olá meus amores, tudo bem com vocês? 

Nossa resenha de hoje é sobre o livro "como está a sua fé?" da autora nacional Flávia Pimenta, nossa mais nova autora parceira aqui do blog Eureka Mundo! Vocês podem adquirir esse livro com a autora, clicando aqui para ser redirecionado para uma das redes sociais da autora ou acessando o catalogo online da Editora Novo Século, selo talentos da literatura brasileira. Também vocês podem conhecer o rostinho da autora no nosso mural de autores parceiros que esta no menu acima. 

Como de costume aqui das nossas resenhas, antes de falarmos do conteúdo do livro. vamos conhecer mais sobre as características físicas deste livro. Esse é um daqueles livros que eu com certeza comprova somente pela capa, de tão linda e autoexplicativa. Possui 111 páginas distribuídos em 28 capítulos, o que me faz considerá-lo um livro pequeno em tamanho mas rico em conhecimento. No quesito diagramação, possui lindos detalhes em todas as páginas do livros; possui, também, quadros com belas frases que traduzem os assuntos do livro. A fonte é bem sofisticada e há frases em itálico no início dos capítulos. Um livro lindo, em todos os sentidos. 

Agora, adentrando no conteúdo desse livro não teremos um enredo ou história fantástica para descrever. A autora nesse livro nos fala sobre diversos temas voltados para a religião que assolam o coração humano. Com certeza você já se perguntou o que é o pecado, ou o quão grande o amor de Deus ou, quem sabe, como são os princípios cristãos. Se sim, esse é o livro ideal para você. Nesta obra, a autora delicadamente nos apresenta suas ideias sobre a humildade, o amor, superação, renovação entre outros. 

Com uma comparação da textos extraídos da Bíblia, a autora soube me prender na leitura com sua forma sutil de falar do amor de Deus e temas relacionados a fé. De forma clara e usando de uma linguagem de fácil compreensão somos expostos a Deus e todo o plano da salvação com a prática da ética cristã. É maravilhoso saber que existem pessoas que se importam em falar sobre Deus e sua forma de amar cada ser humano na nossa literatura, acredito que cada pessoa no mundo deveria ler essa obra para conseguir expandir sua visão além do horizonte e começar a pensar nas coisas do céu, ou melhor no que há muito além do céu. 

Bom meus amores, eu espero de coração que vocês tenham gostado dessa resenha e que eu possa ter conseguido despertar em cada um a vontade de conhecer essa obra. Espero que vocês tenham a mesma experiência que eu tive ao conhecer essa maravilhosa obra, não deixem de conhecer as outras obras da autora nas suas redes sociais. Gostaria de agradecer a autora pela oportunidade de ter conhecido suas obras e por ter confiado no meu trabalho, logo mais teremos outras resenhas dos seus demais livros. Um super beijo, continuem nos acompanhando e até a próxima!!!

Comentários

  1. Muito obrigada. Eu amei a resenha e fico super feliz por ter encontrado seu coração. Um beijo enorme ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pela oportunidade de ter conhecido a sua obra!!!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

Autora Dri Andrade