O Labirinto de Erebos

 Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Nossa resenha de hoje, no dia internacional da mulher,  é a continuação da história que conhecemos em Selene e o Dragão: a ultima lua azul, da autora nacional e parceira aqui do blog, Marilia G. Barbosa. Esses dois livros foram lançados pela editora Pendragon então você pode adquiri-los pelo catálogo virtual da editora ou clicando aqui para ser redirecionada a uma das redes sociais da autora. Os link de acesso da autora se encontram na aba de autores parceiros no menu acima. 

Antes de embarcarmos nessa aventura, eu preciso falar sobre a parte física desse livro. É um livro pequeno, possui apenas 241 páginas, distribuídas entre 40 capítulos. A diagramação está linda, com mudança de cores entre os capítulos e detalhes no cabeçalho e rodapé. A capa retrata os personagens em uma cena do livro. Linguagem de fácil compreensão, fonte agradável aos olhos. Lindo, singelo e harmonioso.

Embarcando nesse livro, encontraremos Selene novamente. Agora mais madura e acompanhada de Drake, Rose e Chase. Eles compreenderam e demonstraram as pessoas que a convivência entre dragões e humanos pode ser real, tudo parecia um lindo final feliz até que chega a noticia ruim: Aldric, o maior feiticeiro que já existiu está de volta. É nesse ponto que a trama se desenvolve, Selene é testada e prova a força de uma mulher e juntamente com seus amigos ela terá que entrar e sair do Labirinto de Erebos, onde está guardado um artefato mágico capaz de vencer Aldric. Será que nossa heroína e seus amigos conseguirão vencer o feiticeiro?

Uma aventura repleta de ensinamentos, acompanhamos o processo de crescimento emocional de Selene e de seus amigos, as tramas politicas e suspiramos pela esperança de um futuro de paz entre dragões e humanos em uma terra repleta de magia e muita ação. Aprendemos com essa história que embora exista o ódio, carregado por gerações, se alguém se dispor a lutar contra ele é capaz de vencer com amor. Essa é uma daqueles típicas fantasias que nos fazem devorar o livro em pouquíssimo tempo.!! Nesse dia internacional da mulher eu precisava trazer uma resenha de uma história que simboliza a força feminina e acredite vi isso acontecer com Selene ao enfrentar seus medos, suas emoções e principalmente tudo aquilo que a quis parar, afinal quando uma mulher entendem quem ela é nada pode pará-la. 

Bom meus amores, eu espero de coração que vocês tenham gostado desse post. Eu amei conhecer a continuação dessa história que me arranca suspiros. Quero aproveitar e agradecer a autora por continuar confiando no meu trabalho e pela oportunidade de conhecer sua obra. Nossa literatura é incrivelmente rica em talentos femininos e ela está no meu top 10! Não deixem de conhecer mais sobre a autora e suas obras nas suas redes sociais e de acompanhar nossas novidades aqui. 

Um super beijo, se cuidem e um feliz dia da mulher!!! Até a próxima. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

A Essência Perdida