Lojinhas Eureka: Papelaria Bunnie

 Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje eu trago uma mega dica para você que ama papelaria! A dica é os produtos da lojinha Papelaria Bunnie!!! Você que estar a procura de produtos de qualidade e com um ótimo preço, essa a lojinha que super indico a vocês. Antes de mostrar os produtos da loja quero que saibam que eles estão no Instagram e os links de acesso da lojinha já estão no nosso mural de lojas e editoras no menu acima, mas se você quiser clique aqui e seja redirecionado a rede social da Papelaria Bunnie. 


Agora, eu preciso mostrar os produtos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S que chegaram aqui em casa: 

1. Planner 2021 

Um planner organizado com divisões mensais, metas, planejamento para organização de o ano todo. Que tal aproveitar o valor super em conta e começar a colocar em prática a organização do ano e as metas traçadas?


2. Canetinhas: Caneta câmera, caneta donunts, caneta Cis Dolce Color + mimo

Não dá de comprar um planner super fofo sem combinar com uma canetinha né?! Por isso a papelaria Bunnie possui uma variedade de canetas divertidas e fofas, além de canetas de personagens e canetas especiais. Na compra se você falar que quer um mimo vem muito fofinho!!!! 

3. Adesivos de Bullet Journal

Aproveitando também para quem gosta de bullet journal, a papelaria possui vários tipos de caixinhas de adesivos com mais de 40 unidades! Isso mesmo, a minha caixinha possui 45 unidades de adesivos fofos. Esses aqui são da linha Miss Time. 

4. Kit borrachas frutas e legumes

E quando você estar cansado de borrachas iguais? Pois é, eu sei o quanto é chato ter sempre as mesmas formas e cores de borrachas, por isso aproveitei o catálogo da Papelaria Bunnie e vi essas lindezas de borrachas em formatos de frutas e legumes. Esse kit veio com uma borracha de berinjela, maça verde, banana e abobrinha. 

Bom meus amores, eu espero de coração que vocês tenham gostado desse post e dessa dica que eu trouxe, amei os produtos da Papelaria Bunnie e espero que vocês aproveitem as promoções da lojinha. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

A Essência Perdida