Samurais de Fukushima - a batalha contra os mortos

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Nossa resenha de hoje é sobre o livro "Samurais de Fukushima - a batalha contra os mortos", do autor nacional e nosso parceiro aqui do blog Hugo L. I. Cukurs. Esse livro foi lançado de forma independente, então caso você queira o adquirir basta clicar aqui para ser redirecionado a uma das redes sociais do autor e entrar em contato com ele. Os links de acesso do autor também se encontram no mural de autores parceiros no menu acima. 

Antes de irmos para a resenha propriamente dita, vamos falar sobre as características física dele. É um livro médio, possui um total de 267 páginas, distribuídas entre 23 capítulos que variam entre tamanho médio e curto. Não possui diagramação, porém a capa incrível retratando bem o que realmente o livro fala. A fonte usada é simples, mas agradável aos olhos principalmente se vc for míope que nem eu. Linguagem de fácil compreensão também. 

Neste livro, vamos embarcar no Japão do século XII, no auge da era dos samurais. Todo o território japonês estar sendo afetado por uma terrível tempestade, o problema não foi apenas a tempestade fortíssima que matou centenas de pessoas, mas o que acontece depois. Todas as pessoas retornam a vida, ou melhor, voltam como mortos vivos. Sim, se você nunca viu algo parecido acontecendo em solo japonês te convido a acompanhar a história de um grupo de sobreviventes de Fukushima que lutam a todo instante e com todas as suas forças para sobreviver no caos que se tornou tudo ao seu redor. Um livro repleto de ação, suspense, originalidade e muita intensidade!!! Super recomendo!!!

Bom meus amores, eu espero de coração que vocês tenham gostado desse post. Quero agradecer o autor pela oportunidade de conhecer sua obra. Não deixem de conhecer mais sobre o autor e suas redes sociais e claro, continuem acessando as nossas aqui no blog Eureka Mundo. Um super beijo, se cuidem e até a próxima. 

Comentários

  1. Obrigado por ler o meu livro e pela resenha! Espero que seus seguidores gostem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Autor Henrique Rossi

Terra Molhada

Autor Rafael Dias