Lojinhas Eureka: Fina Folha Papelaria

Olá meus amores, tudo bem com vocês? 

Hoje eu venho trazer uma super dica para você que gosta de planners, diário de leitura e outros itens de papelaria. Vamos falar um pouco sobre a Fina Folha Papelaria e já deixo aqui o link de acesso para que vocês conheçam melhor do que eu estou falando, então já clica aqui. Para você que ainda não sabe a Fina Folha Papelaria é uma papelaria totalmente nacional de produção própria, especializada em produtos de qualidade e repleta de novidades!


Eu tive a honra de provar de perto sobre os produtos, eles tiveram o cuidado de me enviar os produtos tão bem embalados que eu ainda estou suspirando. Além disso, a temática foi muito bem pensada em mim, como eu moro aqui do Amazonas, eles me enviaram produtos com o tema Amazônia. Vamos a listinha de produtos, confere aqui :

1. Planner semanal


Recebi da Fina Folha Papelaria um planner semanal, dividido entre os dias da semana, com detalhes para você marcar a semana e o mês que estar organizando. Possui também um espaço para você anotar o que é importante e as metas da semana. Prático, destacável e super planejado. 

2. Notebook

Esse notebook é uma graça! A capa temática da Amazônia é um charme só! Por dentro ele é todo bem revestido com papeis totalmente em branco para você abusar da sua criatividade. Prático para colocar na bolsa, na necessaire, na mochila e em tantos outros lugares que você precisa. 

3. Caderninho pautado de capa dura

Outro item enviado é esse caderninho pautado de anotações. A capa também é da linha Amazônia e é capa dura! Confesso que o meu até já sofreu com alguns respingos de chuva e ficou intacto!!! As folhas pautadas da parte interna são destacáveis e possui um espaço agradável para escrever. 

4. Bloco de notas 

O bloco de notas, também é super prático e auxilia muito na organização. Sabe aquela listinha de coisas que você precisa fazer rapidamente e não tem aquele papel para anotar? Essa é a sua solução! Sabe aquela papel lindo, durinho, que não rasga com facilidade que você precisa destacar para entregar alguém com telefone, avisos ou qualquer outra informação? Esse bloquinho é sua solução. Super recomendo. 

5. Planner anual. 


Também recebi esse planner anual. Eles possuem planner atualizados, mas posso dá minha opinião sobre esse item: é super necessário, ainda mais para você se for que nem eu, desorganizada! Só misericórdia, mas esse planner me salvou para não perder nenhuma data importante, nenhuma situação seria para resolver. Super recomendo!

6. Diário de leitura de capa dura

Não posso deixar de falar desse item incrível! É um diário de leitura completo, com divisões para suas resenhas, sua lista de preferidos, lista de livros da sua biblioteca entre outros. Sério, é um item muito bem planejado, de excelente qualidade. A capa é dura e as folhas devidamente pautadas, destacáveis e com um material de qualidade. Além disso, há várias divisões com citações de grandes autores e marcadores dessas divisões. Lindo e prático. Feito exclusivamente para você não ter mais desculpas para cuidar da sua biblioteca! 

Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado desse nosso post. São muitos outros produtos que a Fina Folha Papelaria tem nas suas redes sociais, esses foram os que eu experimentei. Mas, caso vocês queiram mais informações tem todos os links, inclusive o site da papelaria, no mural de lojas e editoras parceiras. Não deixem de aproveitar os preços maravilhosos da loja e conhecer os produtos impecáveis que eles possuem, tudo muito bem pensado para a melhor experiência possivel! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

A Essência Perdida