Sonhos Perpétuos

 Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Nossa resenha de hoje é sobre o livro "sonhos perpétuos", do autor nacional e nosso parceiro aqui no blog Giovanni Filoni. Esse livro foi lançado pela Literare Books International, então já adianto que caso você queira adquirir esse livro depois de ler essa resenha, clique aqui para ser redirecionado a uma das redes sociais do autor ou acesse o site oficial da editora. Os links de acesso do autor se encontram na aba de autores parceiros do blog, no menu acima. 

Como de costume das nossas resenhas, vamos falar primeiro sobre as características física desse livro. É um livro médio, possui um total de 288 páginas distribuídas entre 20 capítulos e uma conclusão. A diagramação se resume a caveiras no verso da capa, pequenos detalhes em todos os cabeçalhos das páginas, letras capitulares no início dos capítulos, folhas em tons diferentes com o título dos capítulos e a capa é uma ilustração que, ao meu ver, combina com o enredo do livro. A linguagem é atual e de fácil compreensão e uma coisa que me chamou a atenção foi a textura do papel que é totalmente diferente dos livros que tenho em minha estante. Um livro bem feito em todos os sentidos. 

Neste livro, seremos levados ao Manicômio das Boas Vontades. Isso mesmo, vamos entrar em um manicômio e nos deparar com várias figuras emblemáticas. Um local que não é bem vista pelas pessoas que vivem ao redor, já que é possivel ouvir os lamentos das pessoas que estão lá, o que não passa de lendas urbanas. Acontece que, para melhorar a imagem desse lugar, uma reforma será necessária para dá um ar mais amigável àquele local. Mas, o que parece ser uma boa ideia para melhorar a reputação do local se torna um gatilho, após uma serie de acontecimentos sobrenaturais e que despertam a atenção de Anelise Walver e das escolas Ozgul. Aqui começa esse o desenrolar desse mistério, que belas pitadas de suspense. Juntamente com um detetive cego, Anelise encontra pistas que levam a uma pessoa que não aparenta ser o que se descobre. Será que Anelise e o detetive Álvaro Ferraroni conseguirão descobrir tudo que o manicômio Boa Vontade esconde? Essa e outras perguntas que vão surgir vocês só descobrirão lendo essa história. 

Bom meus amores, esse é um livro que pela capa você acredita que seja sobre terror, até tem algumas pitadas desse gênero mas é algo bem leve e com a leitura fluída você consegue entender que é mais uma investigação policial com suspense que qualquer outra classificação, o melhor é um livro 100% nacional. Então, não deixem de conferir essa obra e as novidades do autor. Também não deixe de acompanhar as nossas aqui. Um super beijo, se cuidem e até a próxima. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

A Essência Perdida