O mundo de Quatorian - Volume II - O retorno do Imperador
Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Nossa resenha de hoje é sobre o livro II, "o mundo de quatuorian - Volume II - O retorno do Imperador.", da autora Cristina Pezel. Esse livro e o volume I vieram em parceira com a Editora Pictos, então caso vocês se interessem em adquirir esse livro ou o volume I - que inclusive já foi resenhado aqui no blog - basta acessar os links de acesso que se encontram na aba de editoras parceiras ou clicar aqui para ser redirecionada a uma das redes sociais da editora.
Neste livro, eventos finais do primeiro volume são relembrados e podemos conhecer melhor o lado do vilão, isso mesmo a história por trás do vilão Vorten. Ele além de ter agora um imenso poder e autoridade sobre o mundo de Quatuorian, Nossos três heróis são obrigados a compreender tudo o que está acontecendo em sua volta e principalmente encontrar uma saída para salvar o mundo a qual pertencem das guarras de Vorten. Um livro repleto de ação, novos personagens e muita aventura que se eu continuar falando sobre ele sai uns spoilers lindos!!! Mas, será que Teriva, Julenis e Vinich conseguirão salvar Quatuorian? Será que a profecia dada se cumprirá? Quem é esse imperador que está prestes a retornar? Essas e outras perguntas vocês conseguem responder conhecendo essa mega obra! Com uma escrita envolvente e um enredo eletrizante, a autora te prende do inicio ao fim nessa maravilhosa fantasia nacional! Não deixem de embarcar no mundo de Quatuorian.
Bom meus amores, eu espero de coração que vocês tenham gostado desse post. Não deixem de continuar acompanhando nossas novidades aqui para mais resenhas de livros nacionais e as novidades da editora com novos lançamentos. Um super beijo, se cuidem e até a próxima.
Comentários
Postar um comentário