A sétima chave

 Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Nossa resenha de hoje é sobre o livro "a sétima chave", um livro de contos fantásticos do Mundo de Thalamh, de diversos autores mas sob a organização de Cristina Pezel. Esse livro foi lançado pela editora Pictos, nossa parceira aqui do blog e já adianto que os links de acesso e de compra estão no nosso mural de editoras e lojas parceiras, ou, se preferir clique aqui e seja redirecionado a uma das redes sociais da editora. 

Como de costume das nossas resenhas, antes de irmos a resenha, vamos falar sobre as características física desse livro. É um livro médio 271 páginas distribuídas entre 07 contos. A diagramação pode ser resumida em mapas, ilustrações em várias partes das páginas deste livro e detalhes de ilustrações no rodapé. A linguagem usada é de fácil compreensão, sem palavras difíceis. Também é bem estruturado e organizado, nota 10 no quesito físico!!! 

Agora, adentrando a resenha propriamente dita, vamos nos deparar com um livro com sete contos fantásticos oriundos do mundo de Thalamh. Com diversos gatilhos de ação e aventura, essa coletânea de contos nos transporta para dentro de cada cena e todas essas cenas nos levam a querer explorar cada vez mais essa fantástica aventura. Posso dizer que esses contos são totalmente inspirados em RPG, então se você curte o mundo dos games vai amar embarcar nessas aventuras até chegar na grande missão e conseguir desvendar os mistérios e entender o destino do Mundo de Thalamh!! Vale muito a pena embarcar nessa viagem literária, pois cada conto foi escrito de uma forma tão envolvente que praticamente devoramos o livro de tão prazerosa que a leitura se torna. 

Bom meus amores, eu espero de coração que vocês tenham gostado desse post. Quero mais uma vez aproveitar e agradecer a editora por me permitir conhecer essa obra e ter a honra de falar dele aqui no meu cantinho, vale muito a pena conhecer essa obra. Não deixem de conhecer mais sobre a editora e de nos acompanhar aqui para mais post como esse. Um super beijo, se cuidem e até a próxima. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência Perdida

Jogo de máscaras