Exceção Hostil

 Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Nossa resenha de hoje é sobre o livro de quadrinhos "exceção hostil", do autor e parceiro aqui do blog, Gabriel Godinho Sampaio e ilustrado por Luiz Gustavo M. Pereira. Vocês podem adquirir este livro e os outros, que inclusive já foram resenhados aqui, com o autor clicando aqui para ser redirecionado a uma das redes sociais do autor. Os links de acesso e as redes sociais do autor se encontram no nosso mural de autores parceiros do blog, no menu acima. 

Por ser um livro de quadrinhos, as características físicas se resume aos quadrinhos em tons de preto e branco. A linguagem usada nos diálogos é de fácil compreensão e o enredo é progressivo também. Mas falando sobre a história em que esses quadrinhos estão envoltos, somos apresentados a jornada de Acira, uma jovem deficiente física mas que não usa de suas limitações físicas para deixar de salvar o mundo, tendo em vista que ela é nossa heroína no mais literal sentido da palavra. 

Com toda a sua história de vida, Acira luta contra uma sociedade preconceituosa e levada pelo ódio às minorias sociais onde se usa da força para manter seus ideias. Com muita ação e aventura, com protagonismo feminino e diversos temas atuais para os nossos dias, aprendemos a deixar de lado a prática preconceituosa que está implícita na nossa sociedade e a passar a olhar com outros olhos temas diversos. Um livro rico e carregado de aprendizagem, vale muito a pena conhecer essa obra!

Bom meus amores, eu espero de coração que vocês tenham gostado desse post, quero agradecer ao autor pela oportunidade de resenhas e divulgar seus dois livros., livros maravilhosos por sinal! Não deixem de continuar nos acompanhando aqui para verem outros post como esse e de acompanhar as novidades do autor nas suas redes sociais. Um super beijo, se cuidem e até a próxima. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo de máscaras

A Essência Perdida

Fantasia Despedaçada