Iluminada

 Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Nossa resenha de hoje é sobre o livro "iluminada", da autora Priscilla Shirer. Esse livro veio até mim pela parceria de longa data que tenho com a editora BVBOOKS, uma editora incrível repleta de livros maravilhosos da literatura cristã. Então, caso você queira adquirir essa obra, após a leitura da resenha, basta acessar os links disponíveis da editora no nosso mural de lojas e editoras parceiras ou clicar aqui para ser redirecionado a uma das redes sociais dela. 


Como de costume das nossas resenhas aqui do blog, antes de falarmos do conteúdo desse livro, vamos falar sobre suas características física dele. É um livro pequeno, possui um total de 140 páginas distribuídas entre 4 partes e 16 capítulos. A diagramação se resume em letras capitulares e detalhes que destacam cada frase no inicio de cada capítulo, pequenas ilustrações em algumas páginas e detalhes no rodapé e no cabeçalho. A linguagem usada é de fácil compreensão. Um livro lindo, simples mas surpreendente tocante. 


Adentrando no universo de iluminada, vamos praticamente sentar e ouvir as experiencias sensacionais da autora. Em todo o livro a autora nos permite compreender a nossa identidade em Cristo mesmo através da dor e do sofrimento, com argumentos claros e objetivos ela nos mostra o problema e comprova como aquilo que passou foi preciso para glorificar o nome de Deus. Não somente isso, ela nos faz entender que nossa natureza foi projetada para receber e refletir a luz de amor que vem de Deus. Que somos suas criaturas amadas e que em Deus temos uma identidade. São pequenas páginas mas tão marcantes que eu gostaria que todas as mulheres do mundo lessem esse livro, uma leitura necessária nos dias de hoje. Posso dizer que Deus iluminou a autora de tal forma que cada palavra colocada nesse livro engrandece o Criador. Vale muito a pena ler essa obra. 

Bom meus amores, eu espero de coração que vocês tenham gostado desse post. Quero mais uma vez aproveitar e agradecer a editora por me permitir conhecer essa obra e ter a honra de falar dele aqui no meu cantinho, vale muito a pena conhecer essa obra. Não deixem de conhecer mais sobre a editora e de nos acompanhar aqui para mais post como esse. Um super beijo, se cuidem e até a próxima. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autora Dulce Maria

Jogo de máscaras

A Essência Perdida